Hoje no SBT: “Conexão Repórter” mostra vida de mulheres com mais de 50 anos que se prostituem

06/06/2013 às 15h57

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Roberto Cabrini Conexão Repórter (Foto SBT)

No SBT!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Conexão Repórter desta quinta, 6 de junho, apresenta o documentário “As damas do dia”. O programa conta histórias de mulheres que enfrentam o preconceito em dose dupla: são idosas e prostitutas.


Durante meses, Roberto Cabrini acompanhou a jornada de senhoras que a essa altura da vida, já deveriam ter uma existência mais tranquila e segura. Porém, em nome da sobrevivência são obrigadas a enfrentar os perigos de uma atividade incerta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um retrato sem retoques da melhor idade abandonada. Na periferia do nordeste relatos de mães, avós, bisavós abandonadas pela sociedade convencional. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (06), a partir da meia noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

conexão repórter
roberto cabrine
SBT

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.