Hoje sucesso na internet, Rafael Portugal relembra fracasso em testes na Globo
19/05/2018 às 15h26
Rafael Portugal, conhecido por causa do canal Porta dos Fundos, hoje está em alta. Mas nem sempre foi assim. Ele contou que já levou vários nãos, inclusive na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Portugal revelou no Programa do Porchat que nunca passou em nenhum teste ao longo de sua vida. Ele explica que só entrou para o elenco do Porta dos Fundos depois de receber o convite de um dos criadores.
“Fiz muita figuração, fiz muito em ‘Malhação’ inclusive, e a galera gostava de mim então eu já sentia que estava me destacando. Mas ninguém me chamava pra nada nunca, e em nenhum teste eu passava, de coisa alguma”, relembrou Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas foi difícil mesmo, já pensei em largar tudo. Trabalhei em mercado como repositor, como auxiliar de escritório, fui office boy. Já cheguei até mesmo a abrir uma loja com a minha esposa, mas que bom que não deu certo”, comentou ele.
PORCHAT:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última parte da conversa com Marcelo Bonfá, o contratado da Record falou de sua saída da Globo e uma grande decepção que teve como entrevistador, entre outros assuntos.
“Eu saí da Globo pra me dedicar ao Porta dos Fundos. Terminou A Grande Família, não tinha um outro projeto específico”, disse ele. Bonfá perguntou: “Mas a Globo parou de te procurar?”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
Porchat respondeu: “Não, não, eles foram muito solícitos. Eu tenho um trânsito muito legal com Cláudio Paiva, com Guel Arraes, o Maurício Farias…”, contou ele.
E finalizou, sobre o assunto: “Eles super me procuraram, e toparam fazer… é que por acaso não teve um projeto e acordo, e aí não rolou, e aí eu fui cuidar do Porta, e aí a Record me apresentou um talk show, e eu fui. Mas sem bater porta, sem falar mal da Globo…”.
Sobre como ele se vê com 60 anos: “Gordo, com certeza. Comendo tudo, ligando o foda-se geral, viajando com os meus filhos e com a minha mulher”, disse.
Porchat ainda confessou um arrependimento seu como entrevistador, pois quando ele estava se assistindo, contou que percebeu que esqueceu de perguntar para os pilotos Felipe Massa e Cacá Bueno algo que o próprio Felipe confessou nos bastidores de seu programa.
É que Massa disse que pilotos de F1 podem passar por exames de dopping em qualquer época do ano e em qualquer lugar, mesmo que eles estejam de férias viajando com a família. Mas Porchat disse que fará esta pergunta para Rubinho Barrichelo quando ele for à sua atração.