IMPERDÍVEL
Home office, flexível e ganhando em dólar: As vagas abertas em AGOSTO de 2023 para ENRIQUECER em casa
02/08/2023 às 17h37
ATENÇÃO: Quer trabalhar DE CASA, em home office e ainda ganhando em DÓLAR? Confira as vagas abertas em agosto de 2023
Você está em busca de uma oportunidade de trabalho DE CASA, com horários FLEXÍVEIS e ainda recebendo em DÓLAR? Então, não perca tempo e confira as vagas abertas em agosto de 2023!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAGAS
A Instacart, empresa líder em tecnologia de mercearia na América do Norte, está oferecendo vagas para trabalho remoto, possibilitando que os candidatos atuem em home office, no conforto de suas casas, e recebam em dólar. Com uma ampla parceria de mais de 1.200 varejistas e supermercados, a Instacart está revolucionando a experiência de compras das pessoas por meio de serviços de compras online, entrega e retirada em mais de 80.000 lojas em toda a América do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A plataforma da Instacart permite que milhões de pessoas comprem seus mantimentos favoritos dos varejistas que amam, enquanto aproximadamente 600.000 shoppers da Instacart têm a oportunidade de ganhar dinheiro ao selecionar, empacotar e entregar pedidos em horários flexíveis. Além disso, a empresa oferece uma variedade de produtos e serviços de tecnologia de alta qualidade para os varejistas, impulsionando suas experiências de e-commerce, atendendo pedidos, digitalizando lojas físicas, oferecendo serviços de publicidade e fornecendo informações valiosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são as vagas disponíveis para trabalho home office?
As vagas disponíveis são diversas, como Engenheiro de Software Sênior na área de Medição de Anúncios, Cientista de Dados com foco em Entrega, Engenheiro de Suporte Sênior e Líder de Garantia de Qualidade (QA). Todas as oportunidades são 100% remotas e abertas para candidatos internacionais. É importante ter habilidades avançadas em inglês, e alguns cargos requerem experiência sênior.
Através da plataforma Instacart Ads, milhares de marcas de bens de consumo têm a chance de se conectar diretamente com os consumidores online, exibindo anúncios no momento da compra. Além disso, com o programa Instacart Health, a empresa busca promover a segurança nutricional, facilitar escolhas saudáveis para os consumidores e expandir o papel que os alimentos desempenham na melhoria dos resultados de saúde. As informações são do ItupevaAgora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência e lojas fechadas: 2 shoppings populares de SP tem adeus confirmado após décadas
● Falência, engolida pelo Carrefour e R$9M pelos ares: Extinção de 3 redes de supermercado desolam país
● “Envenenamento agudo”: Macarrão nº1 é banido das prateleiras dos mercados em país e alerta é dado
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.