Um crime premeditado causou espanto em São Paulo
Homem acaba de confessar ter assassinado rapaz de 25 anos a tiros em Guarulhos, São Paulo. A informação foi confirmada pelo portal ND+. Acontece que o suspeito golpeou um policial e fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o delegado Gil Rafael Ribas, o homem era conduzido pelos agentes para passar por uma audiência de custódia no fórum de São Bento do Sul, quando conseguiu agredir um policial, que caiu desmaiado.
SAIBA MAIS! “Puxou pelo cabelo e atirou na cabeça dela”: Ex-namorado executa ex-companheira de 18 anos a sangue frio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo algemado, o suspeito conseguiu fugir e mobilizou um cerco policial na região. O crime aconteceu em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ele continua foragido nesta sexta-feira (10).
De acordo com o delegado, o homem responde por violência doméstica, além de porte de arma de fogo em Santa Catarina. Ele também foi condenado por furto no Estado do Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem também assassinou um rapaz de 25 anos a tiros em Guarulhos, onde fugiu para Santa Catarina. Ainda conforme relato do delegado Gil Rafael Ribas, ele segue foragido e todas as equipes das polícias Militar e Civil estão fazendo um cerco para encontrar o suspeito.
“Estamos adotando as medidas de investigação cabíveis para localização e prisão do indivíduo”, informou Gil Rafael Ribas. Até a atualização deste texto, o suspeito não foi encontrado pelos policiais, que seguem com as buscas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMEM CONFESSOU CRIME?
Mesmo com o “Banho de sangue” e o homem ter confessado o crime, ele conseguiu escapar. Moradores da região estão em pânico, mas as autoridades policiais seguem focadas para que o homem seja encontrado o mais rápido possível e pague por todos os crimes que cometeu.
O homem com crimes premeditados e antecedentes de violência causam apreensão e choca até mesmo os mais incrédulos em tragédias, pela audácia e perspicácia do suspeito em conseguir golpear um dos policiais e ainda escapar mesmo estando algemado.