Homem armado, que invadiu programa de Márcia Goldschmidt, pediu perdão a ela
No ano de 2004, o programa A Hora da Verdade da apresentadora Márcia Goldschmidt estava no auge do seu sucesso nas tardes da Band. O formato do programa era muito amado pelo público, pois trazia casos do cotidiano, como traição, brigas e polêmicas. No entanto, surpreendentemente algo inacreditável aconteceu ao vivo para que todos pudessem ver.
Em outubro de 2004, Márcia Goldschmidt teve o seu programa invadido por um homem chamado Moacir Camargo Borges. Moacir sem pensar duas vezes invadiu o estúdio do programa, que ficava no bairro do Morumbi, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que invadiu o palco do programa, o homem apontou uma arma em direção ao público e às câmeras, pedindo para que seu problema fosse solucionado. O homem gritava e dizia que sua ex-esposa não o deixava visitar os filhos e que aquela seria sua última tentativa.
Aliás, nesse momento de tensão, a apresentadora Márcia Goldschmidt entrevistava o cantor Waguinho, que inclusive achou que tudo fosse apenas uma pegadinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa então, ficou no ar ao vivo para todos verem, por seis minutos enquanto Moacir pedia ajuda, apontando a arma para a câmera. Em seguida, o programa foi cortado e o homem foi levado por policiais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, após passar por esses momentos de angústia, em entrevista a José Luiz Datena, a apresentadora Márcia Goldschmidt disse que chegou a pensar em largar a carreira.
“As pessoas insistem em falar bobagens. Onde já se viu uma situação tão constrangedora, tão violenta, ser objeto de uma brincadeira num programa? Não tem sentido. Foi surreal”, declarou a apresentadora.
Pediu perdão
No ano de 2021, o programa Balanço Geral localizou Moacir o homem que invadiu o programa, que atualmente vive de forma diferente, mas continua afastado das filhas e sem saber como elas estão. E o homem fez um pedido de perdão a apresentadora.
“Eu quero me desculpar, pedir perdão se eu causei algum dano na sua trajetória, na sua vida, me perdoe e me desculpe”, falou Moacir.