tiros à queima roupa

Banho de sangue: Homem assassina a esposa com tiros à queima roupa e se mata na sequência em São Paulo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Zona de crime e arma de fogo - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber que homem assassina a esposa com tiros à queima roupa e se mata na sequência em São Paulo

E novamente um crime brutal volta a assolar o Brasil, onde desta vez, um homem assassina a própria esposa com tiros à queima-roupa e se mata na sequência em São Paulo, e choca a todos.

As informações foram divulgadas pelo portal “G1”, o qual informou no dia 1 deste mês de novembro, que o crime ocorreu na manhã daquela quarta-feira, na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e revoltou a população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, o homem, identificado como Victor dos Santos Lima Bezerra, que era representante comercial de uma empresa de internet, atirou contra a esposa, Luana Caroline Verdi Lima, e depois tirou a própria vida ainda no local.

Ainda segundo informações da polícia, o pai de Victor, de 61 anos, revelou que o filho chegou a reclamar do relacionamento com Luana, dias antes do crime, e o casal, que já estava junto há quase 20 anos, estava em processo de separação, contudo moravam na mesma residência e o homem não aceitava o término.

O crime foi registrado como feminicídio seguido de suicídio, o pai de Victor, de 61 anos, foi quem encontrou os corpos do casal, quando próximo às 12h, o idoso foi até a casa do filho e com a ajuda do síndico do condomínio e de um chaveiro, a porta da casa foi arrombada e os dois foram encontrados no mesmo quarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o boletim de ocorrência, o revólver usado no crime foi encontrado no chão do quarto, com a numeração raspada, e foi apreendida para ser periciada. O pai de Victor chegou a revelar ainda que o filho não fazia uso de medicação controlada ou de drogas.

O casal é pai de dois filhos gêmeos, de 11 anos, influenciadores digitais que acumulam mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e no dia do crime, Victor pediu que um familiar fosse pegar os filhos na escola, pois estaria ocupado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, o IML para exame necroscópico e a Divisão Especializada em Investigações Criminais, o Deic, vai investigar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana Verdi e Victor dos Santos – Foto Reprodução Instagram

Luana Verdi e Victor dos Santos – Foto Reprodução Instagram

Qual a pena por feminicídio no Brasil?

Segundo o portal “camara”, o feminicídio tem pena de reclusão de 15 a 30 anos.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile