Tente não se impactar ao saber que homem assassina a esposa com tiros à queima roupa e se mata na sequência em São Paulo
E novamente um crime brutal volta a assolar o Brasil, onde desta vez, um homem assassina a própria esposa com tiros à queima-roupa e se mata na sequência em São Paulo, e choca a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas pelo portal “G1”, o qual informou no dia 1 deste mês de novembro, que o crime ocorreu na manhã daquela quarta-feira, na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e revoltou a população.
Segundo as informações, o homem, identificado como Victor dos Santos Lima Bezerra, que era representante comercial de uma empresa de internet, atirou contra a esposa, Luana Caroline Verdi Lima, e depois tirou a própria vida ainda no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações da polícia, o pai de Victor, de 61 anos, revelou que o filho chegou a reclamar do relacionamento com Luana, dias antes do crime, e o casal, que já estava junto há quase 20 anos, estava em processo de separação, contudo moravam na mesma residência e o homem não aceitava o término.
O crime foi registrado como feminicídio seguido de suicídio, o pai de Victor, de 61 anos, foi quem encontrou os corpos do casal, quando próximo às 12h, o idoso foi até a casa do filho e com a ajuda do síndico do condomínio e de um chaveiro, a porta da casa foi arrombada e os dois foram encontrados no mesmo quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o boletim de ocorrência, o revólver usado no crime foi encontrado no chão do quarto, com a numeração raspada, e foi apreendida para ser periciada. O pai de Victor chegou a revelar ainda que o filho não fazia uso de medicação controlada ou de drogas.
O casal é pai de dois filhos gêmeos, de 11 anos, influenciadores digitais que acumulam mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e no dia do crime, Victor pediu que um familiar fosse pegar os filhos na escola, pois estaria ocupado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, o IML para exame necroscópico e a Divisão Especializada em Investigações Criminais, o Deic, vai investigar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a pena por feminicídio no Brasil?
Segundo o portal “camara”, o feminicídio tem pena de reclusão de 15 a 30 anos.