Homem coloca fogo na esposa, na filha de 5 anos, foge e é preso pela Polícia
Há menos de 7 dias a Record noticiou uma tentativa de crime horrenda, brutal, aterrorizante. Um homem ateou fogo na ex-esposa, na própria filha de 5 anos e fugiu.
De acordo com informações do Gottino: “Uma invasão planejada. Um homem revoltado com o fim do casamento. William se recusava a deixar o apartamento em que morava com a esposa e a filha de 6 anos, na brasilândia, zona norte de São Paulo. Jéssica e Luna foram surpreendidas quando estavam em casa, pelo homem enfurecido”, iniciou a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, confirmou o que todo mundo temia, a tentativa de assassinato: “Segundo informações da Polícia, William pulou o muro do condomínio e invadiu o apartamento da vítima. Os dois discutiram. Ela não queria mais o ex perto dela nem da filha do casal. William então jogou querosene e ateou fogo no corpo da ex-mulher e da filha”.
Ambas estão gravemente feridas. Luna, a menina, teve 60% do corpo queimado, ambas foram levadas para um hospital da região mas permanecem em estado grave.
NOVAS ATUALIZAÇÕES?
Hoje, dia 24 de novembro, a polícia conseguiu pegar o homem foragido, que se manteve longe dos policiais por 7 dias, mas os desdobramentos do caso deixam todo mundo assustado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Gottino, William tentou fugir do prédio com um carro, logo após atear fogo na ex-esposa e filha, mas foi impedido por moradores, depois ele fugiu a pé e se escondeu em uma comunidade próxima.
A polícia achou ele e o prendeu, mas, ele estava com queimaduras nas pernas e a delegada o mandou para o mesmo hospital, mesma ala e mesmo andar em que está a esposa em estado gravíssimo e em coma e a filha internadas, caso esse que chocou a polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
A família diz que o medo dele se levantar e terminar o que começou incomoda eles dia e noite. A delegada disse que a medida foi porque o hospital é referência no assunto e que ele está com medida protetiva. A delegada afirmou que ele será preso assim que sair do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família tenta a transferência dele de hospital.
A pergunta que fica é, ele ficou 7 dias foragido e foi questionar tratamento agora, quando foi preso, o que falta para a polícia proteger essa família que já sofre tanto?