Um crime chocou o Brasil
Isso porque um homem confessou ter matado a própria esposa a tiros e como se não bastasse tamanha crueldade, ainda deixou o filho de 5 meses ao lado do corpo na rua.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (4). De acordo com informações do portal G1, a mulher tinha 30 anos a foi morta a tiros por causa de uma crise de ciúmes do até então companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Rapaz de apenas 24 anos é EXECUTADO pela polícia em abordagem policial e família está devastada
Segundo a Polícia Militar, o corpo da mulher foi deixado na rua ao lado do filho de apenas 5 meses de vida nono Jardim Itapuã, em Aparecida de Goiânia. Na ação dos policiais, o homem acabou confessando o crime através de um vídeo captado pelos agentes da lei.
“Foi uma discussão boba por ciúmes. Eu ainda fiquei com ela no chão, eu e o menino a gente cansou de ligar para o Samu, mas não dava nada. Fiquei apavorado e saí correndo”, declarou o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele e um amigo que estava na cena do crime foram detidos. A Polícia Militar não divulgou o nome dos suspeitos. O motivo é chocante, visto que o casal estava vindo de um ‘forró’, mas o marido da vítima ficou alterado, tendo um ataque de ciúmes.
Inclusive, o casal já estava em atrito e por isso decidiram ir embora do local, mas na ida para a casa a briga ficou ainda mais intensa, partindo para agressões físicas, onde por fim, o homem sacou a arma e fez os disparos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “A partir do dia 1°”: Eduardo Paes crava FIM de serviço vital no metrô do RJ e substituto chega em 2025
● Grudam na alma por horas: 5 perfumes mais cheirosos para exalar elegância e aumentar a confiança no Natal
● “Não terá mais”: Banco Central emite comunicado com FIM de serviço vital do Bradesco e Itaú
O amigo do suspeito relatou que só pensava em proteger o bebê de 5 meses e por isso não conseguiu intervir na briga. Os dois homens justificaram que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas que ninguém atendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver que a mulher estava morta, eles decidiram fugir e abandonaram o bebê, ao lado do corpo da vítima no meio da rua. Em uma foto divulgada pela polícia é possível ver que debaixo do carrinho da criança também foram deixadas latas de cerveja.
SUSPEITO QUE MATOU ESPOSA A TIROS, JÁ TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA?
Após o crime barbárie a criança foi acolhida por moradores da região, que ouviram os tiros e saíram na rua para ver o que tinha acontecido. Quando a Polícia Militar chegou, o bebê foi deixado sob os cuidados do Conselho Tutelar e o corpo da mulher foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal.
Após um patrulhamento pela região, os agentes conseguiram encontrar os dois homens. O marido, inclusive relatou que ganhou a pistola calibre 40 de um conhecido que está preso.
Após atirar na mulher, ele escondeu a arma debaixo do sofá da casa do amigo que tinha presenciado o crime. Por isso, os dois foram presos. O marido da vítima tem antecedentes criminais por homicídio, furto, roubo, ameaça e lesão corporal.
Além disso, o homem também possui 6 passagens pela Polícia Militar por uso de drogas. Já o amigo dele e a mulher não tinham nenhum envolvimento com crimes.