ABSURDO!

Assassinato sem pudor: Homem acaba de confessar ter matado mãe e 3 filhas dentro da própria casa e é preso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRUTAL: Homem esfaqueia mãe e suas 3 filhas dentro da própria casa na região de Mato Grosso

E um crime brutal aterrorizou moradores de Sorriso, interior de Mato Grosso, após um homem matar de forma brutal uma mãe e suas três filhas dentro da própria casa.

De acordo com o portal Terra, as vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e duas meninas, de 10 e 13 anos, cujos corpos foram encontrados sem vida dentro de casa, nesta última segunda- feira (27)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assassinato sem pudor

Conforme depoimento da própria Polícia Civil, o suspeito confessou as mortes e trabalhava em uma obra que estava operando ao lado da casa das mulheres.

Vale mencionar que o homem tem antecedentes criminais por violência doméstica. Ele que não teve a sua identidade revelada, detalhou sobre o assassinato, sem pudor algum, que cometeu contra as meninas e a mulher.

Cleci Calvi Cardoso e as filhas foram encontradas mortas dentro de casa (Foto Reprodução/G1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como ocorreu o crime bárbaro?

Conforme dito pelo próprio homem, ele atacou as quatro na madrugada de sábado, 25 e o crime se desenhou ainda mais brutal e cruel após o homem confessar  ter esfaqueado três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas.

Já a menor, de apenas10 anos, foi asfixiada. Com o criminoso já detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um bombeiro também contou que a mãe e a filha mais velha foram encontradas mortas no corredor do imóvel. As outras filhas, de 13 e 10 anos, em um dos quartos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vizinhos chamaram a polícia após notarem a falta da família (Foto Reprodução/Internet)

Vizinhos das vítimas chamaram a polícia  após desconfiarem da ausência da família. Ainda segundo a polícia, a mãe e as três filhas foram encontradas com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos bem profundos na região do pescoço de ambas.

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso continua investigando o caso para saber se houve mais pessoas envolvidas nos assassinatos. O crime bárbaro está sendo tratado como homicídio qualificado.

Autor do assassinato foi preso e o caso continua sob investigação da Polícia (Foto Reprodução/Internet)

Pai desesperado

De acordo com o portal G1, O pai das três meninas mortas, enviou um áudio para um amigo, no último domingo (26), pedindo ajuda para localizar a família para ele, após perder o contato.

Na gravação, ele diz que está procurando a esposa e as filhas desde sexta-feira (24), mas que não teve resposta:

“Rapaz, eu tô desde sexta-feira à noite sem contato com a minha família, lá com a minha mulher, minhas filhas, cara, tudo desligado. Tô ficando preocupado aqui.

Mando mensagem não me responde , ligo no WhatsApp e não atende, ligo no telefone normal e vai direto para caixa de mensagem. Elas sempre respondem” – Dizia o áudio

De acordo com um empresário conhecido da família, o pai das meninas trabalha como caminhoneiro e estava em Cascavel (PR) quando o crime ocorreu e, por isso, teria pedido ao colega para ir até a residência verificar se alguém estava em casa.

No entanto, o amigo da família não estava na cidade.

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile