Patrícia Poeta e Manoel Soares se depararam com um caso inusitado durante o “Encontro”, da TV Globo, na manhã de hoje
Patrícia Poeta exibiu um caso de crime para lá de inusitado e não conseguiu segurar a risada, durante a apresentação do “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (15). A jornalista e Manoel Soares se depararam com um homem que fez roubos usando apenas calcinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora recebeu o pagodeiro Salgadinho no palco da atração e preparou o convidado para o que mostraria a seguir. “Sabe quando fala isso: ‘pô, vou morrer e não vou ver tudo’, quando você vê um caso assim? Então dá uma olhada, Salgadinho, nessa imagem”, declarou.
MUITOS CRIMES
O “Encontro” começou a edição de hoje mostrando os roubos de celulares no centro de São Paulo, e por isso continuou no mesmo tema de crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um ladrão, ainda nesse assunto, fazendo um furto de calcinha, gente. De calcinha! Pode isso, Arnaldo? [risos] Olha isso. Ele foi… Chega até ser engraçado, não deve, mas chega a ser engraçado. Ele foi, na verdade, furtar uma escola, em Brasília. Foi dois dias, no primeiro levou torneira e sifões do banheiro, e aí no outro dia levou uma escada. Mas sempre de calcinha, sem roupa”, disparou.
SEM ENTENDER
Patrícia Poeta contou que não conseguiu entender o motivo do homem ter feito os roubos com a peça íntima considerada feminina. “Nem a polícia conseguiu entender por que ele estava só de calcinha nesses dois furtos. Não entendeu o motivo, mas está naquele quesito: ‘vou morrer e não vou ver tudo’. Não consegui entender também”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoel Soares também ficou contrariado com o que viu. “Eu juro que até agora estou tentando entender. Roubar é errado, roubar de calcinha… Eu realmente não consegui conectar”, debochou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE