Cantor tem relação íntima exposta dentro de avião
Thiaguinho tornou-se um dos maiores cantores mais queridinhos do Brasil. Dono dos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Teu Segredo”, o pagodeiro tem mostrado o bom-humor fora dos palcos ao compartilhar seu dia a dia nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 16, o cantor foi exposto por Marcus Buaiz. Acontece que o famoso deixou a esposa, Wanessa Camargo, em casa e surgiu em um jatinho particular com Thiaguinho. Na ocasião, o artista assumiu o início da relação de parceria entre eles.
SENTIMENTOS ESCANCARADOS
“Um registro do começo da nossa parceria: Seja bem-vindo ao time Drycat, meu irmão Thiaguinho”. começou Marcus Buaiz, que revelou fazer uma viagem íntima com o cantor todos os anos para Nova York, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fruto de uma conversa fenomenal que tivemos em nossa viagem anual para NYC, e agora transformando esse sonho em realidade. Pelo papo já deu pra perceber que vem coisa boa por aí”. contou o parceiro de Thiaguinho.
Para finalizar, o marido de Wanessa Camargo fez questão de escancarar seus sentimentos e declarar seu amor pelo pagodeiro. “Um dos artistas mais influentes do Brasil, o nosso novo sócio e Head de Comunicação e Marketing chega para acrescentar muito à nossa marca. Com certeza mais um passo em direção ao sucesso e crescimento do @Drycat. Do mercado capixaba para o internacional!”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR ASSUME
Aqueles que acompanham Thiaguinho nas redes sociais estão acostumados a se declarar com inúmeras declarações de amor. Recentemente, o artista surgiu atracado Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e escancarou seus sentimentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, assumiu ele seu amor pelo amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE