+Filho de Thammy Miranda é criticado por causa da aparência e Andressa, com raiva, não deixa barato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Organizador de evento detona irresponsabilidade de Ludmilla com os contratantes e com os fãs
No último fim de semana, a cantora Ludmilla participou do Farraial, no Anhembi, em São Paulo, mas deixou o palco após cantar apenas 3 músicas. Desse modo, a organização do evento concedeu uma entrevista ao site Splash, do UOL, e contou o que rolou.
Ludmilla, que estava escalada para abrir os shows, às 13h, foi criticada por Luiz Restiffe, sócio-diretor da agência responsável pelo evento. Ele acredita que a famosa foi irresponsável ao culpar apenas problemas técnicos do festival e, ao reclamar no palco, ela desrespeitou seus próprios fãs e o público em geral. Fora que a atitude dela ainda respingou em outras pessoas.
“Recebi dezenas de mensagens de empresários do ramo falando ‘Meu deus, que bomba-relógio’. Ela acaba se prejudicando muito com isso”, declarou o empresário, que afirmou que Ludmilla foi escalada pro festival por último, quando 90% dos ingressos já tinham sido vendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a gente soltou a Ludmilla no line up algumas pessoas questionaram porque ela seria a primeira artista a se apresentar. Todos os nossos ingressos praticamente já estavam vendidos quando anunciamos. As pessoas não necessariamente compraram o ingresso para ver o show dela”, refletiu Restiffe, que completou:
“Imaginamos que o público ia gostar porque é um show bom, mas foi por isso que colocamos como primeiro show. Os outros artistas eram mais esperados porque o público comprou ingresso sabendo daqueles artistas, e não dela.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Ludmilla não se cala com anúncio da gravidez de Brunna e detona: ‘Estava com isso entalado há tanto tempo’
● Vidente crava previsão chocante para Ludmilla e esposa em 2025 e diz o que acontecerá envolvendo famosa
● Brunna Gonçalves escancara briga com Ludmilla e confessa a verdade: “Pura implicância”
Ludmilla teria se atrasado 40 minutos na data do show e entrou direto no palco. Porém, quando começou a apresentação, aconteceram alguns problemas técnicos e algumas pessoas contaram que de algumas áreas era impossível escutar a cantora. Isso teria motivado a famosa a deixar a apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço”, detonou Ludmilla, antes de cantar sua terceira música e sair do palco.
Contudo, os problemas técnicos teriam ocorrido exatamente porque Ludmilla não fez a passagem do som: “O técnico que está ali na mesa precisa saber administrar. Se eles tivessem vindo antes para o festival —e foi pedido isso para eles— para passar o som, nada disso teria acontecido. A equipe ainda chegou antes dela, mas eles só fizeram o line-check. Que consiste em ver se aquela linha tá chegando o som na mesa.”
Restiffe ainda lamenta que Ludmilla não tenha assumido sua culpa pelo atraso e pelas falhas de sua própria equipe: “Prejudica a imagem do festival. Ela foi muito irresponsável de não ter feito um mea culpa por ter chegado atrasada, não ter passado o som, o técnico dela naquela administração em algum momento ter falhado.”
O empresário ainda disse que as redes sociais do Farraial recebeu uma chuva de ataques de fãs de Ludmilla, que nem presentes no evento estavam.
Não foi a primeira vez
O que rolou no fim de semana não teria sido o primeiro problema que a agência InHaus teve com Ludmilla. “Nós contratamos a Ludmilla outras duas vezes e tivemos os mesmos problemas. Um evento foi na Arena Carnaval, em São Paulo […] Naquele momento a Claudinha Leitte estava no trio finalizando. […] E a Ludmilla não entrava no outro trio”, recordou Restiffe.
A outra vez foi em um camarote no Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro: “Fizemos a contratação dela e da Brunna [Gonçalves] para presença vip e ela também não cumpriu. O combinado era tocar 40 minutos, 5 músicas, fazer a presença vip e atender a imprensa. Ela subiu no palco, não chegou a fazer as 5 músicas, no período que ela tinha que fazer a presença vip ela ficou no camarim”
O empresário alegou que só contratou Ludmilla de novo porque, durante a pandemia de Covid-19, a funkeira tinha trocado de empresário, com a promessa de mudar sua imagem e inseri-la em grandes festivais. “Ele colocou o nome dele em jogo para isso. Falou que ela estava em um novo momento.”
E o cachê?
Quanto ao pagamento de Ludmilla, Luiz Restiffe afirmou que o jurídico já foi acionado para avaliar o contrato com a celebridade: “A gente repudia esse tipo de atitude. A postura da artista não foi ética nem profissional. Ela não respeitou os próprios fãs nem as pessoas que ali estavam curtindo o festival.”
“Já tivemos uma série de episódios em outros festivais com artistas que tiveram problemas técnicos e conseguiram se sair muito bem no palco conduzindo com os fãs e tendo empatia ao evento.”, disse ele, ainda.
No último domingo (21), Ludmilla lamentou o ocorrido em suas redes sociais: “Muita gente me taxando de raivosa. Normal, esse foi o perfil que sempre foi creditado a mim.”, disse ela, que prosseguiu alegando que tentou contornar os problemas.
“Tentei resolver de várias maneiras. Saí do palco, fui pro backstage, fiquei igual barata tonta lá atrás, falando com a produção do evento. Achei uma falta de respeito com o público que saiu de suas casas para assistir aos shows e se divertir.”
EQUIPE DE LUDMILLA SE PRONUNCIA
Em nota enviada ao Splash UOl, a equipe de Ludmilla disse:
“Em respeito a todo o público presente no evento Farraial, realizado neste sábado (20), na Arena Anhembi, em São Paulo, comunicamos que todo o procedimento técnico foi realizado, inclusive o de passagem de som, que foi concluído antes de 12h30. A equipe da cantora não abriu mão de nenhum procedimento e os efetuou em sua totalidade antes da apresentação da mesma. Até mesmo de limitações tão severas de volume do som que foram impostas”.
“Quanto ao atraso citado, importante que o contratante atente para o contrato, assinado antes da realização do show, no qual consta o horário de início da apresentação às 13h30. Certos que nunca passamos por situação semelhante, encontramo-nos ao inteiro dispor e responderemos diretamente aos responsáveis do Farraial, caso entendam com prudente nos procurar, pois estamos ao inteiro dispor”, completou a equipe de Ludmilla.