Homem é morto de forma brutal, esfaqueado à sangue frio em crime em Bar em São Paulo
Um crime brutal dominou a madrugada das ruas de São Paulo onde um homem foi brutalmente assassinado e esfaqueado em um bar.
Esse homem, se envolveu em uma briga com outras pessoas dentro de um bar e foi esfaqueado à sangue frio pelas outras pessoas envolvidas na briga antes do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda a trágica execução e o crime do homem esfaqueado foram filmados pelas câmeras de segurança onde mostraram toda a trágica cena, que chega a ser forte demais para alguns.
O QUE ACONTECEU?
De acordo com informações da Record, as imagens filmadas pela Câmera de segurança mostram Jefferson sendo amparado pela esposa após o crime.
Ele foi atingido por golpes de faca durante uma breve discussão em um bar. A mulher o colocou deitado na rua e foi atrás do homem que feriu o marido, mas o suspeito saiu do local, na companhia do filho pequeno, entrou em um carro e fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa da vítima esfaqueada pediu ajuda para tentar salvar o marido, mas já era tarde demais. O suspeito, ficou desaparecido por duas semanas até que foi preso pela polícia. Até agora a família da vítima não entende o que aconteceu para que o suspeito tirasse a vida de Jefferson tão friamente.
Nas imagens é possível ver o desespero da esposa da vítima, que, sem saber o que fazer, tenta ir atrás do criminoso, depois deita seu marido no chão e busca ajuda após ele ser esfaqueado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Em entrevista a Record, a esposa e as filhas declararam que o criminoso que fez o marido ser esfaqueado deixou uma família desamparada e destruiu um lar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tristeza é visível no olhar de uma mulher que viu seu marido ser brutalmente esfaqueado, sem motivo algum, na sua frente após uma boba briga em um bar na madrugada de São Paulo.
Um dia que era para ser finalizado em diversão, acaba em tragédia.