Homem foi assassinado por 2 rapazes
Um caso de homicídio ocorreu neste domingo, 12 de novembro, em Governador Valadares, cidade de Minas Gerais. Isso porque um homem acabou sendo morto a tiros. João Vitor Moura, de 27 anos, foi abordado por dois homens que chegaram de carro e atirando. Ele morreu na hora.
De acordo com informações do portal G1, testemunhas relataram que os suspeitos pararam o veículo e o carona efetuou os disparos. Em seguida, figuram sentido bairro Penha/Vila União. Além disso, o boletim de ocorrência trouxe mais detalhes a respeito do homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo consta, João Vítor Moura não viu o assassino porque segundo o boletim, ele estava de costas para a rua, na calçada, e o carona atirou de dentro do carro. Após os tiros, o SAMU foi acionado para socorrer a vítima e constatou a morte ainda no local onde havia ocorrido o crime.
A Polícia Militar informou que o homem, conhecido como “BH”, tinha várias passagens policiais por tráfico de drogas. Segundo a perícia, a vítima foi atingida no braço e na cabeça, este tiro da cabeça perfurou o olho de João Vitor Moura. As autoridades seguem tentando identificar os criminosos.
QUAL OUTRA CASO DE MORTE CHOCOU O BRASIL?
No último sábado, 04, os brasileiros entraram em choque com a morte de Ielly Gabriele Alves, assassinada pelo namorado, Diego Fonseca Borges.
Na ocasião, a jovem gravou o namoro apontando uma arma para a câmera. No momento do disparo, a filmagem acabou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
O jovem chegou a levar a namorada para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e a polícia o prendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No hospital, o homem alegou que o garupa de uma moto atirou em sua namorada, mas a polícia não acreditou e descobriu o vídeo do crime.