HORROR

ASSASSINATO A SANGUE-FRIO: Homem é brutalmente violentado e partes do corpo são queimadas até a morte

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Polícia Militar investiga caso (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é brutalmente assassinado e tem partes do corpo queimadas

Na última quarta-feira (22), a polícia descobriu o corpo de um homem em um sítio localizado à margem da BR-381 em Antônio Dias. Ele foi encontrado sem vida e com sinais de violência, conforme informações do site Diário do Aço. O corpo é de Jair Cantele O., de 57 anos.

Ainda de acordo com informações da reportagem, o homicídio foi descoberto por conta de uma testemunha que foi a propriedade e ao chegar no local, se deparou com o portão da casa da vítima aberto, estando apenas com o trinco. Ao abrir a porta da sala, a testemunha encontrou o corpo de Jair caído no chão e ainda com partes do corpo queimadas. O quarto da residência estava todo queimado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi prontamente acionada e uma equipe foi até o local averiguar o assassinato. Assim que foi constatado a possibilidade de um homicídio, a perícia da Polícia Civil colheu provas. Um telefone foi recolhido no local e será usado como pista para descobrir quem cometeu o crime.

Polícia Militar está a frente do caso (Foto: Divulgação)

O QUE A POLÍCIA SABE ATÉ AGORA?

Conforme informações do Diário do Aço, em busca pelos arredores da propriedade, os policias militares obtiveram informações que indicam o envolvimento de Jair com a distribuição de entorpecentes, a mando de um suposto traficante que atua em Antônio Dias. E Jair e o traficante eram vistos juntos na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a investigação apontou que Jair se desentendeu com o traficante recentemente, por conta da venda de entorpecentes e devido a essa briga, estaria sob ameaça de morte. O suspeito, identificado como um indivíduo de 32 anos e que já tem passagens pela polícia, não foi localizado em sua residência, na cidade de Antônio Dias e sua esposa não sabia informar o paradeiro dele, nem se ele dormiu em casa no dia do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile