Homem é brutalmente assassinado e tem partes do corpo queimadas
Na última quarta-feira (22), a polícia descobriu o corpo de um homem em um sítio localizado à margem da BR-381 em Antônio Dias. Ele foi encontrado sem vida e com sinais de violência, conforme informações do site Diário do Aço. O corpo é de Jair Cantele O., de 57 anos.
Ainda de acordo com informações da reportagem, o homicídio foi descoberto por conta de uma testemunha que foi a propriedade e ao chegar no local, se deparou com o portão da casa da vítima aberto, estando apenas com o trinco. Ao abrir a porta da sala, a testemunha encontrou o corpo de Jair caído no chão e ainda com partes do corpo queimadas. O quarto da residência estava todo queimado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar foi prontamente acionada e uma equipe foi até o local averiguar o assassinato. Assim que foi constatado a possibilidade de um homicídio, a perícia da Polícia Civil colheu provas. Um telefone foi recolhido no local e será usado como pista para descobrir quem cometeu o crime.
O QUE A POLÍCIA SABE ATÉ AGORA?
Conforme informações do Diário do Aço, em busca pelos arredores da propriedade, os policias militares obtiveram informações que indicam o envolvimento de Jair com a distribuição de entorpecentes, a mando de um suposto traficante que atua em Antônio Dias. E Jair e o traficante eram vistos juntos na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a investigação apontou que Jair se desentendeu com o traficante recentemente, por conta da venda de entorpecentes e devido a essa briga, estaria sob ameaça de morte. O suspeito, identificado como um indivíduo de 32 anos e que já tem passagens pela polícia, não foi localizado em sua residência, na cidade de Antônio Dias e sua esposa não sabia informar o paradeiro dele, nem se ele dormiu em casa no dia do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE