- Galvão Bueno detona postura de técnico da Seleção Brasileira, ao vivo, na Globo: “Não está certo”
- Virginia Fonseca surge com Zé Felipe e faz texto impactante entregando: “Pra guardar pra sempre que já fui”
Site apontou o verdadeiro culpado pela separação das irmãs
As divergências entre as irmãs Simone e Simaria, ao contrário do que muitos pensam não se deu este ano, quando elas decidiram colocar fim na parceria musical, isso vinha acontecendo desde 2019, quando o marido de Simone, Kaká Diniz, tentou gerenciar a carreira das irmãs.
A dupla se tornou um verdadeiro fenômeno no Brasil e depois do imenso sucesso do primeiro DVD gravado de forma independente intitulado Bar das Coleguinhas, o trabalho que foi realizado com muito esforço, conquistou o Brasil e trouxe sucessos como “Quando o Mel é Bom” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, Simone e Simaria despontou no Brasil e assinaram contrato com a Universal Music, maior gravadora do mundo e pararam na telinha da TV, no The Voice Kids.
Os fãs comemoraram bastante a conquista das irmãs, que desde pequenas lutaram para alcançar seus sonhos, porém, elas não esqueceram dos momentos duros que elas passaram com a perca do pai, que era garimpeiro e foi enterrado como indigente.
Antes delas atingirem o sucesso, fizeram parte do Forró do Muído e foram backing vocals de Frank Aguiar. O processo profissional foi dirigido pela primogênita, Simaria, que não mediu esforços para chegar onde chegou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O esforço e dedicação durante todos esses anos acabou custando caro, e Simaria teve que se afastar dos palcos após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar há alguns anos, o que acabou obrigando ela a se afastar dos palcos e do programa de TV.
O INÍCIO DA CRISE
Bem abalada e frágil, além de deixar os palcos e a TV, Simaria Mendes teve que se afastar da gestão da carreira da dupla para cuidar de sua saúde. Foi a partir daí que iniciou a crise entre as irmãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaká Diniz que já gerenciava carreira de influenciadores se ofereceu para gerenciar a carreira das irmãs. E segundo informações do Movimento Country, o clima entre a dupla passou a ficar pesado, pois, Simaria viu a atitude do cunhado como uma “puxada de tapete”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se recuperar, Simaria voltou decidida a fazer as coisas do seu jeito. Essa atitude fez com que o último registro da dupla fosse lançado com quase um ano de atraso. Sem falar que elas perderam a vaga no The Voice Kids para Maiara e Maraisa.
Irritada, Simaria passou a não esconder a sua insatisfação em dividir o palco com a irmã, até que de fato, a dupla chegou ao fim. Hoje cada uma segue a sua carreira de forma solo.