Um crime chocou a todos que residem na área de Serrana, em São Paulo, onde um homem foi morto pela sua esposa a facadas.
Um crime brutal ocorreu em Serrana, na grande São Paulo, onde uma mulher matou seu marido com facadas e marteladas, logo após dopa-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher, que matou o marido a facadas, acabou sendo presa em flagrante. A vítima, Marco Aurélio, foi morto por pelo menos 30 facadas. Segundo informações, a própria esposa e autora do crime ligou para polícia após ter cometido o assassinato.
A mãe de Marco Aurélio, Dona Maria, acabou comentando que na tarde do mesmo dia, ela chegou a conversar com a esposa de seu filho, dizendo que autora do crime a buscou para a mesma fazer compras no supermercado, após algumas horas, a esposa de Marco ligou para a mãe dele desesperada e pedindo para que ela fosse até a casa onde o casal morava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nora então chegou a dizer algumas vezes enquanto levava a sogra para o mercado que não saberia o que iria fazer ‘naquela casa’, que não saberia o que iria acontecer lá hoje.
Após a confirmação da morte de seu filho e sendo realizada pela própria nora, a mãe de Marco Aurélio comenta que a considerava como sua filha, porém, que agora enxerga como a maior inimiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
A mãe de Marco comentou que seu irmão passou na frente da casa de Marco e que tinha polícias e ambulâncias no local, a mãe então desesperada correu para a casa de seu filho, após chegar, se deparou com marcas de sangue na porta e com a polícia a impedindo de entrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momento depois, Dona Maria viu a sua nora no carro da polícia e perguntou se a mesma tinha matado seu filho, falando logo depois que ela ‘daria o troco’.
Dona Maria também confirma que o casal tinha uma filha e que não saberia onde sua neta estaria, afirmando que queria a neta:
“Quero saber onde que ela enfiou minha neta, porque eu quero minha neta agora, ela tem uma vó que vai cuidar”, comentou.
Dona Maria também comenta que a esposa de seu filho tinha muito ciúmes e considerou que essa tinha sido o motivo para a realização do crime. A mesma também afirma que não saberia o motivo do crime ter sido cometido.
A mãe de Marco também comentou que a esposa de seu filho o matou enquanto dormia, pois a mesma não iria conseguir caso estivesse acordado, se aproveitando da situação, já que Marco sofria com problemas de pressão alta e tomava remédios para controlar.
Contudo, momentos depois, após a mulher que cometeu o crime prestar depoimento, foi descoberto que a mulher havia dopado Marco Aurélio Rodrigues para mata-lo após ter descoberto que o mesmo abusava de sua filha de outro relacionamento.
Até o momento que está matéria esta sendo feita, não se tem mais informações sobre o caso.
Delegacia de Serrana (Reprodução/Internet)Encontrada morta: Homem esfaqueia a namorada até a morte e incendeia a própria casa em SP