Crime chocante foi visto por câmeras e assustou toda a população
Um crime brutal que foi flagrado por câmeras mostra a morte de um homem chocou toda a população que reside na Praia Grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, um homem de 28 anos foi espancado até a morte por dois homens desconhecidos. No entanto, um dos agressores foi preso em flagrante e confessou que ajudou outro suspeito na agressão. Segundo ele, a vítima teria estuprado a filha dele.
No momento em que o crime ocorreu, uma câmera registrou o acontecimento. Nas imagens, é possível ver claramente a vítima, César Augusto Miranda da Silva, tentando escapar dos agressores pulando um dos portões de um prédio, mas acabou sendo puxado de volta por um dos agressores. Em seguida, ele é agredido com socos, chutes e depois com um objeto na cabeça, resultando em sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objeto usado para atacar a vítima seria o possível motivo da morte de César. A polícia acredita que teria sido usado um macaco de carro. O objeto em si é usado logo quando um dos envolvidos vai até o carro e retira do veículo durante as agressões, e então, começa a golpear César na cabeça. César então foi deixado na calçada enquanto os dois agressores fogem.
Segundo os boletins de ocorrências, a PM foi até o local e encontrou o homem caída no chão com diversas lesões em seu corpo e sangramento na nuca. Eles então chamaram o SAMU, onde o médico confirmou a morte do rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os carros usados no incidente foram identificados e as autoridades iniciaram uma busca. Um dos veículos, um VW/Gol, foi localizado no estacionamento do Portinho, em Praia Grande, ainda no domingo (5). As autoridades aguardaram a chegada do proprietário.
No momento que o homem apareceu, ele f oi abordado pela polícia e questionado sobre o caso. O envolvido em questão afirmou que saiu de casa para pescar na parte da manhã, durante seu trajeto ele viu uma perseguição. Ele contou que quis ajudar após o homem afirmar que o rapaz perseguido teria estuprado sua filha.
Em seu depoimento à polícia, o envolvido destacou que agrediu o rapaz, porém, afirmou que foi o outro agressor quem foi até o carro, pegou o objeto e passou a golpear César. Antes de fugirem, o autor teria solicitado ao outro envolvido que chamasse a polícia e o SAMU.
Após os relatos, os agentes deram voz de prisão e foi levado pelas autoridades, onde foi reforçado a prisão em flagrante. As roupas dos suspeito que foram flagradas pela câmera serão encaminhadas a pericia. O carro também foi apreendido e será feito uma perícia.
Os policiais civis do setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG), liderados pelo chefe de investigação Marcelo Ferreira, conduziram a investigação da morte de César. A autoridade policial solicitou a conversão da detenção cautelar em prisão preventiva.
Fonte: A Tribuna