Homem é brutalmente atacado após acusação de estupro e morre
Um vídeo forte divulgado pelo G1, mostra um homem sendo brutalmente atacado por outros dois homens. Conforme informações divulgadas pelo portal da Globo, ele estava sendo acusado de estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo, no último dia 5. Nas imagens, um homem aparece tentando fugir de outros dois pulando um muro de uma casa. Mas, ele não conseguiu, pois, quando estava prestes a conseguir passar, foi pego pelo outros dois, que puxaram suas pernas e até o deixaram nu.
A seguir, ele começou a ser agredido pelos dois homens com chutes e socos, e não resistiu após ser espancado até a morte. Um dos agressores foi preso em flagrante e em depoimento a polícia, ele alegou que saiu de casa para pescar e no meio do caminho viu um homem correndo atrás de outro.
Assim, ele se juntou à caçada após ouvir que a vítima teria supostamente tentado estuprar o filho do rapaz que a perseguia. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), os chutes e golpes sucessivos na cabeça do homem causaram os ferimentos que o levaram a morte da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar (PM) foi chamada para averiguar o caso no bairro Aviação, na Rua Nilo Coelho. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem caído no chão com lesões pelo corpo e um sangramento na nuca. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no local.
COMO ANDAM AS INVESTIGAÇÕES?
Conforme o G1, os dois agressores fugiram após o espancamento. A PM apresentou o caso na delegacia, que solicitou a perícia e deu início às investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, ainda no dia 5, os policiais receberam a informação de que um dos carros dos agressores envolvido no espancamento estaria estacionado no Portinho, na entrada da cidade. Assim, uma equipe foi até o local e abordou o suspeito, e o prendeu em flagrante. Agora, as investigações estão tentando identificar o outro agressor.