Morte de homem tem causado choque em região que já tem histórico de violência
Nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, residentes de Rio do Fogo, no Rio Grande do Norte, foram pegos de surpresa com uma morte chocante na cidade.
Desta vez, um homem foi encontrado decapitado na região. Segundo a Polícia Militar, a cabeça da vítima foi fincada em uma estaca com arame farpado. As imagens, que são bem fortes, já circulam pelas redes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O restante do corpo foi achado entre as praias de Pititinga e Zumbi, que foram isoladas até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia, o Itep, que realizou a remoção dos restos mortais para investigações.
De acordo com o portal Tribuna, a vítima não foi identificada e ainda não se sabe sobre o que pode ter causado o crime. Dados da Segurança Pública apontam que o Rio Grande do Norte tem duas entre as 50 cidades mais violentas do país.
Veja mais casos de polícia
Uma festa de aniversário terminou em tragédia no município de Guaiúba, no Ceará. Desta vez, a vítima fatal foi uma criança de 11 anos, assassinada a tiros na residência em que acontecia o evento.
Um grupo de criminosos invadiu a casa e efetuou diversos disparos. Além da pequena Lara Sofia Cassiano, que morreu, outras 4 pessoas ficaram feridas. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Dentre os feridos, estão dois idosos, um homem de 23 anos, uma criança de 5 e um dos criminosos. O ataque teria sido motivado por rivalidade entre facções que atuam na Grande Fortaleza. As informações foram publicadas pelo G1, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o estado mais violento do Brasil?
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.