CRIME

Crivado de balas e gritos: Homem é morto a caminho do trabalho após ser baleado por policiais no RJ

27/11/2023 às 14h12

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Homem foi baleado por policiais no RJ e não resistiu. Foto: Reprodução/G1

A morte de um homem a caminho do trabalho, vítima de disparos efetuados por policiais no Rio de Janeiro deixou muitos em choque

A trágica notícia que um homem foi crivado de balas e morto a caminho do trabalho após ser baleado por policiais no Rio de Janeiro deixou muitos moradores arrasados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morto a facadas: Pai tenta defender a filha em quebra-pau com ex e é brutalmente assassinado por rapaz

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil. Foto: Reprodução/Metrópoles

Polícia Civil. Foto: Reprodução/Metrópoles

BRUTAL

Eberson Luiz Santos da Silva, mototaxista na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, foi morto durante uma ação policial na Avenida Brasil. As informações são do G1.

O advogado da família relata que, após ser atingido por policiais militares enquanto seguia para o trabalho, Eberson, mesmo mostrando que era trabalhador, foi baleado novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O relato descreve que Eberson, atingido na perna, caiu imediatamente gritando que era trabalhador, exibindo seu crachá. No entanto, os policiais teriam ignorado e disparado um segundo tiro contra ele, atingindo a barriga.

Vizinhos tentaram socorrer o homem, mas os policiais usaram spray de pimenta. Revoltados, os moradores tentaram socorrer Eberson, mas os policiais o levaram para a viatura e para o Hospital Municipal Albert Schweitzer.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O advogado afirma que até agora, apenas a versão dos policiais foi ouvida pela Divisão de Homicídios.

Eberson, descrito como uma pessoa tranquila e querida na comunidade, trabalhava como maqueiro na Iabas, O.S. responsável pela gestão de algumas unidades de saúde da cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que ele foi maqueiro da UPA Costa Barros. Ele não era casado, não tinha filhos e morava com a mãe, que trabalha como faxineira na UPA da Vila Kennedy.

A polícia alega que os agentes do 14° BPM (Bangu) foram atacados a tiros, e após um confronto, encontraram Eberson ferido. A vítima, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, chegou ao hospital já sem vida.

Assassinato em São Paulo: Homem mata a esposa, coloca fogo no próprio carro e ameaça se jogar de ponte

Homem foi baleado e não resistiu. Foto: Reprodução/G1

Homem foi baleado e não resistiu. Foto: Reprodução/G1

Tragédia no RJ, encontrado morto: Comerciante é assassinado misteriosamente no próprio bairro

crime
policial

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.