A morte de um homem a caminho do trabalho, vítima de disparos efetuados por policiais no Rio de Janeiro deixou muitos em choque
A trágica notícia que um homem foi crivado de balas e morto a caminho do trabalho após ser baleado por policiais no Rio de Janeiro deixou muitos moradores arrasados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil. Foto: Reprodução/Metrópoles
BRUTAL
Eberson Luiz Santos da Silva, mototaxista na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, foi morto durante uma ação policial na Avenida Brasil. As informações são do G1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado da família relata que, após ser atingido por policiais militares enquanto seguia para o trabalho, Eberson, mesmo mostrando que era trabalhador, foi baleado novamente.
O relato descreve que Eberson, atingido na perna, caiu imediatamente gritando que era trabalhador, exibindo seu crachá. No entanto, os policiais teriam ignorado e disparado um segundo tiro contra ele, atingindo a barriga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vizinhos tentaram socorrer o homem, mas os policiais usaram spray de pimenta. Revoltados, os moradores tentaram socorrer Eberson, mas os policiais o levaram para a viatura e para o Hospital Municipal Albert Schweitzer.
O advogado afirma que até agora, apenas a versão dos policiais foi ouvida pela Divisão de Homicídios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eberson, descrito como uma pessoa tranquila e querida na comunidade, trabalhava como maqueiro na Iabas, O.S. responsável pela gestão de algumas unidades de saúde da cidade.
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que ele foi maqueiro da UPA Costa Barros. Ele não era casado, não tinha filhos e morava com a mãe, que trabalha como faxineira na UPA da Vila Kennedy.
A polícia alega que os agentes do 14° BPM (Bangu) foram atacados a tiros, e após um confronto, encontraram Eberson ferido. A vítima, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, chegou ao hospital já sem vida.
Homem foi baleado e não resistiu. Foto: Reprodução/G1
Tragédia no RJ, encontrado morto: Comerciante é assassinado misteriosamente no próprio bairro