O jornalista ficou indignado ao mostrar um baile funk em plena pandemia e durante a transmissão foi afrontado por um rapaz
Datena passou por uma situação constrangedora ao vivo no Brasil Urgente, nesta segunda-feira (25), na Band. O apresentador mostrava uma grande aglomeração na Zona Leste de São Paulo e acabou se deparando com um homem bem mal-educado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anônimo, que estava no meio de um baile de funk no bairro do Jardim Imperador, subiu em cima de um carro e mostrou o dedo do meio para a câmera do jornalista. Ele perdeu a paciência e soltou o verbo contra o rapaz: “Vai [se ferrar] você, cumpadre!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ainda criticou o fato de o homem ter subido em cima de um carro que, provavelmente, não era dele. “Eu não sei se é carro de alguém que participa da festa ou se é alguém que se perdeu por aí”, disparou.
Ele continuou reclamando, visivelmente incomodado com o gesto. “Os caras estão é zoando com o carro de alguém ali. Abriram o teto solar, um vai em cima do carro, outro vai em cima do carro, sabe-se lá de quem é o carro, se é carro roubado ou não. Parece que não”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena volta a criticar João Dória
Essa rivalidade já virou rotina em seu noticiário da Band. Mais uma vez, o veterano voltou a criticar João Dória em meio à briga com Jair Bolsonaro. Por causa disso, o Governador de São Paulo tem se recusado a ceder entrevistas ao comunicador.