Irritado, o homem agrediu os funcionários do SBT e ainda destruiu os equipamentos de gravação deles
Cortes brutais, erros de filmagem e outra série de acontecimentos inesperados são falhas que muitas vezes acabam atrapalhando entradas ao vivo na TV. Porém, o que uma repórter do Primeiro Impacto viveu nesta quinta-feira (13) foi sem dúvidas desesperador, revoltante e inédito.
Durante uma entrada ao vivo no matinal do SBT, uma equipe da emissora cobriu um acidente de trânsito em Diadema, São Paulo. Vale destacar que o ocorrido se deu após um homem identificado como Flávio acabar com o próprio carro ao batê-lo contra o muro de uma paróquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele aceitou conversar com a repórter Melina Saad, desde que o jornalístico não estivesse no ar. Dessa forma, o sujeito foi ao delírio e surtou de vez ao descobrir que a emissora de Silvio Santos estava exibindo tudo em tempo real.
Irritado, o envolvido na colisão saiu do carro e iniciou uma gritaria sem fim com os contratados do SBT, chegando a mostrar o dedo do meio às câmeras. Por sua vez, a jornalista ignorou o surto do entrevistado e continuou dando a notícia, relatando que o homem se envolveu no acidente após voltar de uma noitada com os amigos.
A fala da contratada da emissora foi o bastante para deixar o acidentado descontrolado ao ponto de partir para cima da equipe. “Pode parar, car*lh*. É brincadeira, cara? Vai tomar no c#, vai se fod$r. Pode parar, car@lho. Tem nada aqui não, caralh%”, esbravejou, avançando sobre a repórter para arrancar o microfone das mãos dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO
Em seguida, o valentão empurrou o câmera, jogou o microfone de Melina Saad no chão e promoveu o caos ao vivo, obrigando Dudu Camargo, comandante do Primeiro Impacto, voltar aos estúdios do SBT e cortar a matéria. Assim, o apresentador chamou um intervalo comercial e a situação foi controlada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE