Populares se indignam com crime brutal e espancam homem na região de Montes Claros, Minas Gerais
E uma tragédia confirmada nesta quarta-feira (08) acaba de deixar milhares de brasileiros completamente aterrorizados. Isso porque um crime brutal, ocorrido na região sudeste do país, terminou de forma ainda mais violenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal G1, uma mulher de 39 anos foi atacada pelo próprio companheiro com socos, golpes e até mesmo chegou a ser esfaqueada em meio às agressões.
A ocorrência foi registrada no bairro São Geraldo II, pertencente a região de Montes Claros, município do norte de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cena brutal
Para piorar ainda mais a situação, toda essa cena de horror foi presenciada pela filha da mulher, que estava ali presente e narrou todos os fatos para a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os relatos obtidos pela filha da vítima, a polícia constatou que a mulher estava curtindo um show no bar, quando de repente o sujeito chegou armado com uma faca em punho e passou a desferir socos contra a mulher além de duas facadas,
Naquele mesmo momento, uma equipe do SAMU foi imediatamente acionada por populares ali presentes que ao chegar prestou os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Ainda de acordo com o portal G1, o SAMU informou que a mulher foi atingida nas costas, se queixava muito de dor na região torácica e ainda alegava estar com muitas dificuldades para respirar*.
Para completar ainda mais o cenário sangrento, a Polícia Militar informou que ao tentar fugir, o agressor acabou sendo linchado pelos populares após cometer o crime.
Após capturado pelos policiais ele foi encontrado gravemente ferido com lesões na cabeça e no rosto. Vale destacar que antes de ser conduzido à delegacia, o agressor recebeu o devido atendimento médico na Santa Casa.
O que fazer em casos de agressão contra a mulher?
Infelizmente, esse foi só mais um dos milhares casos de agressões contra a mulher que ocorrem no Brasil.
De acordo com o G1, somente no último ano de 2022, foram 1.437 casos registrados no Brasil, em comparação com 2021 – quando foram 1.347 casos, um aumento de 6,1%. Já as mortes aumentaram 1,2% de um ano para o outro.
Sendo assim, é dever de todos denunciar qualquer situação de violência contra a mulher, especialmente daqueles que acompanham de perto o sofrimento da vítima.
Isso pode ser feito por diversos canais gratuitos que funcionam 24 horas por dia:
- Ligue 180: esse é o número da Central de Atendimento à Mulher;
- Ligue 190: se for um caso de emergência, ligue para a polícia;
- Ligue 197: para registrar a ocorrência em uma delegacia de polícia, de preferência nas Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam);
- Ligue 1746: A Central 1746 é um serviço da Prefeitura do Rio que recebe notificações de casos de assédio e agressões na cidade;
- Aplicativo Clique 180;
- Whatsapp do Ligue 180: (61) 99656-5008.