O jornalista participou de quadro em atração na Band e foi pego de surpresa ao ter que relembrar história
Datena passou por uma situação inusitada no Arquivo Pessoal, no programa do Faustão, na Band. Uma figura importante do passado do apresentador participou do quadro e expôs uma história para lá de confusa sobre ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Elias Bezerra, um dos amigos de infância do jornalista, revelou que ele já foi acusado de sequestro. “Uma mulher entrou no ônibus acusando o Datena de sequestrar a filha dela”, lembrou.
+ ‘Derrubado’ na Record, Geraldo Luís quebra o silêncio e faz apelo: “Eu queria fazer isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, como revelou Elias, eles estavam fazendo uma viagem entre outros amigos, mas acabaram sendo interrompidos pela situação e tiveram até que se explicar à polícia. “Nós fomos todos tirados do ônibus e levados para o juizado de menores”, contou.
Isso tudo, claro, não passou de um mal-entendido. “Lá, o policial perguntou para a mulher como ela tinha identificado o Datena como o sequestrador e ela falou: ‘Pela jaqueta. Ele está usando uma jaqueta jeans azul’. Só que todo mundo usava uma jaqueta jeans azul”, acrescentou, entre risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.
+ Marcos Mion vira alvo no Caldeirão e ‘enfrenta’ ator que chamou programa da Globo de medíocre