Redação de jornalismo da Globo foi invadida com homem armado e fazendo repórter de refém; Renata Vasconcellos é envolvida
Um escândalo acaba de acontecer na redação de jornalismo da Globo. Isso porque, um rapaz, que ainda não teve o nome identificado, invadiu a redação localizada no Jardim Botânico no Rio de Janeiro gritando “Globo lixo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações relatadas pelo jornalista Leo Dias na coluna Metrópoles, o homem invadiu a redação e acabou fazendo uma jornalista como refém. A segurança da TV Globo e a polícia foram convocadas e negociaram a liberação da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com informações também obtidas, o nome de Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, também estaria envolvido na história, já que o rapaz queria ver a jornalista.
Novas informações ainda trazem que o homem estava armado com um fação e beijava a cabeça da repórter enquanto colocava uma arma no pescoço dela. Ao tomar conhecimento da história, Renata Vasconcellos teria aparecido e só então o tal rapaz teria soltado a faca. Na sequência, aconteceu a prisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
● Discreta e aos 52 anos, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação amorosa com estrela da Globo
● Ao vivo, Renata Vasconcellos paralisa JN com pior tragédia do dia e segura o choro ao ouvir notícia na Globo
Vale dizer que o Jornal Nacional tem sido alvo de constantes ataques de pessoas que apoiam o governo Bolsonaro e que alegam que o telejornal tem feito uma campanha difamatória contra o atual governo. A Globo até o momento não se pronunciou.