Homem invade link ao vivo do SBT, barraco é armado e o pior acontece: ‘Chama a polícia’
15/04/2020 às 10h52
Um homem invadiu link ao vivo do SBT e deixou a apresentadora revolta; Prática também tem sido comum em reportagens da Globo
Depois da Globo sofrer com a intromissão de manifestantes em suas reportagens ao vivo, agora foi a vez do SBT passar pela mesma situação na manhã desta quarta-feira, 15, quando um homem atrapalhou uma repórter que falava ao vivo com a apresentadora do Primeiro Impacto, Márcia Dantas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a repórter Amanda Campos falava ao vivo para o Primeiro Impacto do SBT, quando um homem contrário ao presidente Jair Bolsonaro, invadiu a frente da câmera e causou confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amanda Campos, que falava em frente a uma estação de metrô da capital paulista, foi surpreendida pelo transeunte que usava uma máscara e segurava um jornal que pedia para “organizar a mobilização popular”, além de gritar “Fora, Bolsonaro”.
Apresentadora do SBT se revolta
Nos estúdios do SBT, a apresentadora Márcia Dantas ficou revoltada com o homem e cobrou respeito ao trabalho dos profissionais de imprensa que, segundo ela, estão “se arriscando aqui, arriscando nossa vida pra levar informação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega um cidadão querendo furar ali o trabalho da Amanda. Amandinha, você consegue continuar falando ou o cidadão continua por aí”, questionou a apresentadora, chamando novamente a repórter do SBT que, antes de atrapalhada, falava sobre os bairros de São Paulo que não estão respeitando a decisão do governador do estado para a população permanecer em quarentena.
Pouco tempo depois de Amanda Costa retornar ao vivo, o homem voltou a atrapalhar a reportagem do SBT e a apresentadora, diretamente dos estúdios, pediu à jornalista que se protegesse e, caso fosse necessário, acionasse a polícia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Amanda, se protege. Se ele te agredir de alguma forma, você chama a polícia. Fica protegida, a gente volta já com a Amanda Campos. Que situação lamentável, não é só no SBT. Várias emissoras estão passando pela mesma situação na rua, tem imagens viralizando na interne. É difícil. Isso aí eu não concordo”, completou a comunicadora.
Globo também enfrenta o mesmo problema
Nesta semana, as reportagens ao vivo da Globo voltaram a sofrer com interrupção de militantes, só que, dessa vez, eram de direita. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro hostilizaram alguns profissionais da emissora carioca.
Recentemente, enquanto o repórter Renato Peters falava ao vivo na Globo, um homem apoiador de Jair Bolsonaro e, assim como ocorreu no SBT, atrapalhou o trabalho do repórter.
Com a cobertura do coronavírus, e conforme salientou a apresentadora Márcia Dantas, tem viralizado nas redes sociais imagens de profissionais de imprensa sendo constantemente hostilizados nas ruas e, em algumas ocasiões, são até impedidos de gravarem. A vítima mais comum desse tipo de atitude tem sido a Globo, alvo de bolsonaristas, que acusam o canal de fazer alarme em relação à covid-19.
Um homem invadiu o link do #PrimeiroImpacto e gritou “Fora Bolsonaro”
Vídeo via: @diariodenovelas 👇🏻 pic.twitter.com/dsV59RiZz7
— Fagner Vilela ® (@FagneerVileela) April 15, 2020
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]