Rainha Elizabeth teve palácio invadido por terrorista
As coisas estão bem diferentes, e o mundo se torna perigoso até para a rainha Elizabeth II. Na quinta-feira (11), o palácio de Buckingham, local onde ela mora, foi invadido. Mas antes que o pior acontecesse, prenderam o homem que escalou os portões da frente da residência real, enquanto somente Elizabeth e seu filho Charles estavam em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+De Férias com ex exibe cena de suruba inacreditável, mas esconde sexo gay e é desmascarado
+Ana Maria Braga convoca repórter, que tem atitude grosseira e inacreditável ao vivo: “Desculpa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Entertainment Tonight, depois da invasão, o homem foi identificado pela equipe de segurança da casa e preso pela polícia. O caso foi visto como um ataque terrorista pelos policiais, pois o rapaz não portava nenhuma arma no momento.
De acordo com algumas informações, o suspeito foi solto, mas continua sendo investigado para saber o que ele realmente queria na casa. A invasão aconteceu no dia que Elizabeth II estava deitada descansando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de um repórter do canal ITV, o homem sabia o que estava fazendo, pois passou pelos sensores de calor, câmeras de vigilância e guardas armados para ter acesso aos jardins do palácio.
+Pabllo Vittar surge com mudança radical no corpo, retira partes íntimas e imagem é inacreditável
A família real não se pronunciou sobre o acontecido. Não é a primeira vez que tentam invadir a mansão de Elizabeth II. Mas em outra vezes, a invasão realmente aconteceu, e deu um trabalhinho para o suspeito ser preso pelas autoridades.