Homem manda recado ao vivo para Bolsonaro na Globo expõe revolta no É de Casa
07/12/2019 às 13h14
O presidente Jair Bolsonaro foi citado por um homem que participava ao vivo do É de Casa, programa de variedades exibido na Globo
Um brasileiro sofredor, como qualquer outro presente em nosso país, surpreendeu ao mandar um recado bastante afiado para o presidente Jair Bolsonaro durante uma participação ao vivo no programa É de Casa, exibido na manhã deste sábado (07) na programação da Globo com certo foco para o jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o Natal se aproxima, o repórter do programa Manoel Soares colocou um gorro de Papai Noel e foi até a 25 de Março perguntar aos consumidores como estavam as compras de Natal. “Agora me diga uma coisa: o décimo terceiro [salário] está dando para segurar a compra dos presentes e enfeites da casa?”, questionou ele para um dos senhores que estavam vendendo no local.
Foi a partir daí que surgiu o recado para Bolsonaro. “Eu não tenho décimo terceiro. Isso vai para todo o Brasil agora, se for para o presidente da república é bom”, respondeu ele. “Nós somos aposentados pelo LOAS [Lei Orgânica de Assistência Social], um salário mínimo cada um, não temos décimo terceiro”, explicou o homem no É de Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então esse Natal vai ser puxado?”, perguntou o repórter. “Todo Natal e todo ano, o ano inteiro”, disparou o entrevistado, bastante afiado. “Tomara que as coisas melhorem. Eu desejo realmente. Como Papai Noel, meu presente vai ser a melhora da sua vida”, completou Manoel Soares, que viralizou nas redes sociais.
“Mano liguei a TV para ver é de casa tomando meu café, daqui a pouco aparece um senhor e xinga o Bolsonaro”, exagerou um dos internautas que assistiram o programa. “O cara AO VIVO falando que não recebe o 13° e mandou um recado pro presidente…”, riu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.