TRAGÉDIA
Assassinato brutal: Homem mata a própria esposa com vários disparos após não aceitar divórcio e é preso
02/12/2023 às 21h28
Homem foi preso por matar a própria esposa
Mais um caso de feminicídio chocou o Brasil. Dessa vez, falaremos sobre um crime brutal que aconteceu São Geraldo da Piedade, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na sexta-feira, 24 de novembro. Um homem de 39 anos teria matado a própria esposa após ela decidir colocar um ponto final no casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após cometer o crime, ele chegou a fugir. Mas, segundo informações do portal O Tempo, o homem foi detido. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-lo e prendê-lo horas após o crime, motivado por uma insatisfação dele com a decisão da vítima de terminar o casamento de 22 anos entre os dois.
De acordo com o que foi divulgado, o homem atingiu a vítima com vários disparos de arma de fogo em frente à residência onde o casal residiu por mais de duas décadas. A mulher chegou a ser socorrida para o hospital, contudo teve a morte constatada por médicos da unidade de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que ficou sabendo do assassinato, a Polícia Militar iniciou buscas pelo suspeito, que fugiu em uma moto. A corporação foi informada de que o homem pretendia se esconder em Teófilo Otoni. No dia anterior ao crime, inclusive, ele esteve na cidade para preparar um local para se esconder.
Qual outro crime chocou?
Mais um crime de feminicídio aconteceu no Brasil e teve uma grande repercussão nacional. A tragédia aconteceu no dia 21 de novembro em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Na ocasião, um homem de 38 anos matou a facadas a amante com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Juarez Filho, o suspeito Samuel Fagundes temia que a vítima Luciane dos Santos, de 19 anos, revelasse a traição à esposa dele. Por isso, ele teria discutido com ela e a esfaqueado várias vezes para evitar que a história viesse à tona.
“A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Henry Borel e Eliza Samúdio: 2 cartas psicografadas de vítimas após mortes trazem revelações assustadoras
● Incêndio e morte de 187 pessoas: Tragédia no Edifício Joelma tem novas revelações inéditas com reais culpados
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
Após cometer o crime, o homem fugiu, pois escapar do mandado de prisão preventiva. Contudo, ele se apresentou em uma delegacia de Ponta Grossa, cidade vizinha a Ipiranga, onde foi preso na segunda-feira, 27 de novembro. O caso segue sendo investigado pela polícia do Paraná, segundo Maringá Post.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]