Homem matou a esposa da pior forma e deixou até a própria filha ferida
Na madrugada da última quinta-feira, 09 de novembro, no Jardim Quissisana, em Poços de Caldas, um homem perpetrou um ato violento ao matar a esposa a facadas, ferir a filha de 1 ano e tentar tirar a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram chamadas para comparecer a um condomínio na Rua Argentina por volta das 2h, após um familiar relatar ter ouvido a mulher pedindo socorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, encontraram a mulher de 40 anos sem vida em um dos quartos, enquanto a filha, também ferida, estava sendo protegida por ela. A família retirou a faca do local e prestou socorro à criança, que foi encaminhada ao hospital.
Ao chegarem, os policiais se depararam com o homem sendo socorrido pelo Samu, apresentando várias perfurações no peito. Ele alegou que a vítima o havia atacado com uma faca, resultando em lesões autoinfligidas em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, a mulher exibia sete perfurações nos braços e no tórax, indicando possíveis sinais de autodefesa. O suspeito de 40 anos também apresentava dez ferimentos superficiais, e agora está sob custódia policial e permanece hospitalizado, recebendo escolta na Santa Casa.
Após receber alta médica, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o incidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O ESTADO DA CRIANÇA?
A criança foi vítima de um corte abdominal e recebeu os primeiros socorros por parte de familiares, sendo posteriormente transferida da UPA para a Santa Casa. Atualmente, encontra-se sob cuidados médicos e sob a responsabilidade de uma tia.