BRUTAL!

Agressão e morte brutal: Homem mata a própria esposa asfixiada, esconde corpo no sofá e é preso

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um verdadeiro ato de brutalidade, mulher é assassinada pelo marido e tem seu corpo escondido no sofá

A habitantes da cidade de Fortaleza foram pegos de surpresa com um horrível crime. Um homem matou sua própria esposa de forma aterrorizante e em seguida escondeu seu corpo dentro da casa deles.

O crime aconteceu em junho de 2021. O casal estava consumindo bebida alcoólica e usando drogas quando houve uma discussão e Juscelino de Amorim Barbosa atingiu Francisca Glaucia Martins da Silva, de 37 anos, com marteladas e depois asfixiou a vítima com um arame. Em seguida, ele tentou esconder o corpo da vítima, que localizado horas depois pela filha da mulher, que acionou a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com relatos de testemunhas, o casal usava drogas e vivia uma relação conturbada com histórico de agressões do homem contra a mulher, que jamais foram denunciadas. A filha da vítima levantou ainda a hipótese de que o crime teria sido motivado pelo desejo da mãe de encerrar o relacionamento.

Homem é preso (Foto: Reprodução, Estado de Minas)

Juscelino fugiu do local do crime, mas foi localizado pela polícia dormindo na casa do pai, em Aquiraz, na Região Metropolitana. No momento da prisão, ele confessou o crime para os policiais e alegou que matou porque a mulher teria ingressado em uma facção criminosa e estaria tramando contra ele. Junto ao réu, foram encontradas 92 trouxinhas de maconha e uma outra contendo cocaína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como ele está hoje?

Segundo informações do G1, O homem acusado de matar a companheira asfixiada com um arame e em seguida esconder o corpo da vítima embaixo de um sofá na casa do casal no Bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, foi condenado nesta quinta-feira (16) a 22 anos e oito meses de prisão.

Na decisão, o Conselho de Sentença considerou que o réu cometeu o crime de feminicídio por motivo torpe. De uma forma cruel e que dificultou a defesa da vítima, configurando, portanto, um homicídio qualificado. Além disso, ele também foi condenado por furto, ocultação de cadáver e tráfico de drogas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Sair da versão mobile