Mais uma tragédia de um criminoso assassinando sogra e familiares da esposa
A polícia está investigando uma tragédia das mais horríveis possíveis que você só pensa que acontece em filme. Um criminoso matou a sogra e os familiares de esposa por vingança.
Isso aconteceu no interior de São Paulo, mais especificamente na cidade de Campinas e deixou absolutamente todos os moradores da região assustados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal r7, a polícia de Campinas, no interior de São Paulo, faz buscas pelo homem acusado de matar a madrasta da companheira.
Ele também teria ferido outros familiares dela com o objetivo de se vingar pela morte da filha dele.
CONSEGUIU PEGAR?
Até o momento, o homem continua foragido. Segundo informações da Record, o homem matou a sogra e atirou contra o sogro, que foi socorrido e ainda por cima tentou atirar em uma terceira pessoa, que era na ocasião o padrasto da namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Marcos, como é conhecido, teria montado uma estratégia justamente com o objetivo de se vingar da família da namorada.
No carro deixado pelo criminoso no momento da fuga, foram encontradas cápsulas de bala, diversas cápsulas, além de algumas bolsas montadas para trocas de roupa, que ele pode ter organizado com outra companheira, que a polícia está investigando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
A polícia não conseguiu encontrar o homem, mas conseguiu encontrar talvez um possível esconderijo ou talvez uma forma de despistar a polícia com roupas jogadas em um córrego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo também não foi revelado, apenas que poderia ser uma forma de se vingar da família da namorada por algum remorso antigo.
O que a polícia conseguiu identificar é que ele planejou o crime com mais uma pessoa por conta dos objetos deixados no carro na fuga.
Que ele matou uma pessoa e feriu outras duas, os disparos contra o casal, que culminou na morte de uma mulher de 42 anos, foram feitos na rua por volta das 9 da manhã.