Um crime brutal e sem solução: Homem mata colega à facadas, assume o crime e é liberado
Mais um daqueles brutais crimes que vocês não imaginam que alguém é capaz de fazer. Um homem mata a facadas um colega de trabalho.
O pior disso tudo é que, além do brutal assassinato cometido, o homem foi a delegacia, confessou o crime e logo depois foi liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal r7, em Guarulhos, o suspeito de assassinar caminhoneiro com golpe de faca confessou o crime, mas está solto.
O homem era ajudante da vítima: Alexandre, de 42 anos. Segundo as investigações, enquanto carregavam o caminhão, houve uma discussão entre os dois.
O ajudante teria ido até uma barraca de frutas, próxima ao local, pediu uma faca emprestada e atingiu Alexandre. O caminhoneiro ainda foi levado para hospital, mas já estava morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ser ouvido pela polícia o suspeito foi liberado, já que ele conseguiu fugir do flagrante.
E NÃO FORAM ATRÁS DO RESPONSÁVEL PELO CRIME?
De acordo com as testemunhas do local, Alexandre, a vítima, iniciou uma discussão extremamente banal com seu ajudante, enquanto trabalhavam em um estacionamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
O ajudante teria pedido para Alexandre levar algumas roupas dele, que estavam sujas, para a casa de sua mãe para serem lavadas, de acordo com testemunhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a negativa de Alexandre, os dois começam a discutir e gritar. O criminoso pega a faca e desfere facadas na barriga da vítima.
A polícia ainda não tem respostas sobre as motivações do crime nem o que poderia ter acontecido antes. O criminoso, responsável por matar Alexandre, confessou o crime, mas, por ter fugido do flagrante, foi dispensado pelos policiais e atualmente está foragido.
A Polícia já emitiu outro mandado de Busca contra o mandante do crime, para conseguir apreender novamente o criminoso. A viúva disse que no dia seguinte seria o aniversário de 15 anos de uma, das 5 filhas que o casal tinha.