Tente não se impactar ao saber que homem mata a esposa e o próprio filho a facadas, tenta se matar e é preso em SP
E novamente um crime brutal volta a assolar o Brasil, desta vez, um homem mata a esposa e o próprio filho a facadas, em seguida tenta se matar e é preso pela polícia em São Paulo.
As informações são do portal “R7”, o qual informou que na madrugada do dia 16 de setembro, o menino Giordano de 8 anos de idade e a sua mãe, Mariana, foram assassinados a facadas em Juquehy, bairro de São Sebastião, em São Paulo, no litoral paulista e um homem, que é o pai da criança e esposo da mulher é o suspeito de cometer os assassinatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, os policiais foram chamados até a casa da família, onde encontraram o homem caído no chão com uma lesão no pescoço, causada por um objeto cortante, que o impossibilitava de se expressar, e próximo ao local havia uma faca, a qual teria usado para cometer os crimes e depois tentado se matar.
Após os policiais coletarem informações com testemunhas locais, entraram na residência e encontraram os corpos do menino Giordano de 8 anos de idade e da sua mãe, Mariana, com lesões no pescoço causadas por faca e deitadas de costas em uma cama.
As investigações apontam que o homem encontrado na frente do portão cometeu os dois assassinatos por não aceitar o fim do relacionamento e tentou se matar em seguida, mas foi socorrido e levado para um hospital da região, onde ficou sob custódia da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a pena por feminicídio no Brasil?
Segundo o portal “camara”, a pena mínima para crime de feminicídio é de 20 anos de reclusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE