Em atitude brutal, homem matou ex-namorada e sogros a facadas
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) emitiu um mandado de prisão preventiva para Bruno de Andrade Lima de Albuquerque, suspeito de esfaquear a ex-namorada e os pais dela em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mandado foi formalizado em 16 de novembro pela 2ª Delegacia de Atendimento à Mulher de Jaboatão dos Guararapes e expedido na segunda-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o juiz Otávio Ribeiro Pimental, o mandado de prisão é necessário para “garantir a regular instrução processual e assegurar a integridade das vítimas sobreviventes”. O documento destaca que o homem é reincidente em violência doméstica contra mulheres e que já sequestrou um ex-sogro anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esfaquear a ex-namorada e os pais dela, Bruno foi até a casa da avó, trocou de roupa e fugiu da cidade, com seu paradeiro desconhecido. Durante a busca e apreensão em sua residência, foram encontradas munições, indicando a possibilidade de ele estar armado.
HÁ QUANTO TEMPO ESTAVAM JUNTOS?
O relacionamento entre Bruno e a vítima durou cerca de dois anos, marcado por agressões verbais e físicas. O namoro terminou em 1º de novembro, e o crime ocorreu duas semanas depois, em 15 de novembro. O homem teria quebrado o vidro da portaria do edifício e arrombado a porta do apartamento para cometer o ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso está em investigação pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, e não foram fornecidas mais informações pela Polícia Civil.