G1, o portal de notícias da Globo, noticia que um homem matou o seu próprio filho com golpes de machado
Uma notícia que pode ser considerada uma verdadeira barbaridade acaba de pegar muita gente de surpresa, ao ser confirmado que um homem matou o próprio filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme as informações que foram divulgadas a respeito do caso, o homem matou ilho com golpes de machado após quebra-pau e acabou sendo preso em SP. Vamos conferir?
De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, um homem de 60 anos foi preso após matar o filho, de 35, com golpes de machado no bairro Paúba, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a motivação do crime?
Segundo o que foi informado pela Polícia Civil, o crime aconteceu após uma confusão entre os dois na casa onde o pai mora, na rua Belo Horizonte.
Dessa forma, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que encontrou o corpo do homem na cama. Ele tinha ferimentos na cabeça que foram provocados por golpes de machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator do crime, Francisco Romualdo Barbosa, foi encontrado voltando da praia. Na ocasião, este homem estava com as roupas e com o cabelo molhado e quando questionado, não soube dizer o que aconteceu com o filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Contudo, quando foi interrogado, ele acabou confessando a autoria do crime e disse que golpeou o homem com a parte de trás de um machado. Segundo ele, o filho era agressivo e costumava agredir os pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ao confessar o crime, Francisco Romualdo Barbosa foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e permaneceu preso. Por fim, vale salientar ainda que o caso foi divulgado pelo G1 em 07/11/2023.