Por ciúmes, homem mata idoso com voadora após ver o senhor com a sua namorada em São Paulo
Um crime brutal, assustador e aterrorizante aconteceu em São Paulo, motivado por ciúmes da namorada, um rapaz mata um idoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar investigou um caso chocante, na manhã nas ruas de Patrocínio, município do Estado de São Paulo, onde fatalmente um senhor foi morto.
Flagrado pela câmera de segurança de uma residência, um homem de 26 anos caminha atrás de um senhor, pouco tempo depois toma impulso e dá uma ‘voadora’ no senhor. O golpe é um chute saltando do chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O chute foi tão impactante que o idoso caiu com a rosto no chão, causando um impacto aterrorizante. O SAMU foi chamado, resgatou o senhor, que morreu a caminho do hospital.
POR QUE ISSO ACONTECEU?
O que motivou o criminoso a fazer isso foi que o senhor teria oferecido uma banana para a namorada do rapaz, momentos antes da agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia militar prendeu no mesmo dia o rapaz que matou o senhor, que tinha 62 anos de idade. O rapaz de 26 anos foi localizado no Bairro Jardim Sul. O agressor tem passagens pela polícia por agressão, lesão corporal e furto, segundo informações do G1.
Após o golpe, o criminoso sai do local caminhando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
O crime bárbaro pegou absolutamente todo mundo de surpresa, causando um choque instantâneo na população. No vídeo divulgado, percebe-se que existem pessoas perto do local, o que nada intimida o assassino a cometer o horrendo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senhor estava caminhando de cabeça baixa no momento da agressão, pelas imagens supõe-se que ele esteja justamente comendo a fruta que, momentos antes, havia gentilmente oferecida a namorada do assassino, que, motivado pelos ciúmes, agrediu e matou o senhor, de forma extremamente violenta.
Ele será julgado e condenado pelo crime de assassinato.