Homem matou o irmão com faca
Uma verdadeira tragédia aconteceu no final da noite deste sábado, 18 de novembro, no bairro Petrópolis, em Maceió. Isso porque um homem foi preso após ser acusado de matar o próprio irmão com vários golpes de facadas.
Diante da gravidade da situação, os populares se revoltaram com a situação e agrediram o homem que estava escondido na casa da mãe. Foi justamente no local que a polícia encontrou o criminoso e o prendeu por seus crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal TNH1, o 4º Batalhão da PM informou que uma equipe foi enviada ao local após denúncia de homicídio. Os policiais encontraram a vítima deitada no chão e os socorristas do Samu constataram o óbito dela.
Ainda foi relatado no portal, que os militares receberam a informação da população sobre o endereço do autor dos golpes. Ao chegar na residência, a polícia se deparou com a mãe dele, e tomou conhecimento de que a vítima do homicídio era irmão do suspeito.
A motivação do homicídio, no entanto, não ficou esclarecida. O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele ficou recluso e vai ser submetido a uma audiência de custódia.
Quantas pessoas morreram no Brasil em 2023?
De acordo com informações do UOL, no ano de 2023, a taxa de mortalidade esteve um pouco acima do esperado até março, mês para o qual há dados disponíveis mais recentes. No período, eram esperadas 262,8 mil mortes, porém, houve aproximadamente 48 mil a mais, ou 18% acima do esperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Vale lembrar que, o crescente número tem relação com a pandemia de Covid-19, responsável por ceifar a vida de mais de 700 mil vidas brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dados chamam a atenção para o fato de a Covid, embora agora em menor intensidade, ainda ser uma doença que provoca, ela própria ou indiretamente, um excesso de óbitos no país.