Barbárie: Crime brutal é cometido na região da Zona Sul, da cidade de São Paulo e rapaz é morto por tiros
E um crime bárbaro chocou moradores do bairro do Capão Redondo, Zona Sul, da cidade de São Paulo, nesta última quarta-feira (22).
Isso porque um homem abordou um jovem às pressas e ainda o matou sem dó , em frente às câmeras de segurança de um estabelecimento que captou toda a cena do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cenas de horror
De acordo com o R7, testemunhas que estavam no local do crime, afirmaram que Felipe Cesario da Silva, de apenas 23 anos, estava dentro de um estabelecimento quando um homem que usava capacete o abordou com brutalidade e o puxou para o lado de fora aonde efetuou ao menos oito disparos.
Ele teria dito: “É você mesmo”, ainda conforme narrado pelas testemunhas.
Como mencionamos acima, as câmeras de segurança flagraram as cenas de horror no momento em que um suspeito entra no local de capacete e armado, puxa o rapaz para fora do estabelecimento e atira. após isso, o assassino foge da cena do crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Segundo o G1, o rapaz aguardava o conserto de sua moto quando tudo ocorreu. No vídeo do crime é possível ver o assassino entrar na oficina e retirar a vítima, que aparece sentada num banco, o lado de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem aparece empunhando uma arma e usando capacete de motociclista, além de roupa preta comprida e botas.
O que teria causado o crime?
O caso foi registrado como homicídio no 47º Distrito Policial (DP), Capão Redondo. Segundo o G1, familiares do rapaz morto afirmaram que o assassino é um antigo desafeto de Felipe e o matou por vingança.
O motivo seria o fato de o manobrista ter impedido o homem de namorar a sua irmã. O atirador é um cabelereiro de 27 anos, que segundo parentes da vítima, tem diversas passagens criminais.
E essa teriam sido as razões alegadas por Felipe para não permitir que ele namorasse a jovem.
Desde então, segundo a família de Felipe, o cabelereiro passou a ameaçar o jovem, que o denunciou numa delegacia.
Vale dizer que em janeiro deste ano de 2023, o homem foi detido por policiais militares por porte ilegal de arma de fogo.
Ele alegou que andava armado porque eventualmente fazia “bico” como segurança. Depois pagou fiança de R$ 1.300 para responder o crime em liberdade.
Apesar disso, segundo os parentes de Felipe, o cabeleireiro continuou a ameaçar o jovem que trabalhava como manobrista, cobrando dele o valor da fiança que havia pago na Polícia Civil.
Ao saber que o jovem tinha ido a oficina mecânica decidiu ir até o local, de acordo com a família da vítima. A polícia segue investigando o caso.