Tente não se impactar ao saber detalhes sobre uma verdadeira tragédia, que acabou em morte e espancamento
E uma notícia envolvendo morte em São Paulo, simplesmente deixou o Brasil inteiro em choque.
Acontece que simplesmente um homem acabou matando outro durante briga dentro do bar e após isso foi espancado. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, um homem matou o outro a tiros após uma discussão dentro de um bar, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
O que aconteceu em São Paulo?
Ainda durante a confusão, uma mulher também foi baleada. Após cometer o crime, Elionilton Silva Libório, de 43 anos, tentou fugir mas foi contido e espancado pela população até a chegada da Polícia Militar (PM).
Segundo o que foi divulgado pela fonte, tal crime aconteceu por volta das 4h na Rua Monte Belverde, no bairro Vila Margarida. De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação teria sido uma confusão dentro do estabelecimento, que também recebe shows de forró.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo teria começado quando Elionilton teria tomado um tapa de Marcos Roberto Santana Santos, de 42 anos e, em seguida, prometeu matá-lo.
Assim, o homem teria ido embora, contudo, depois ele retornou ao local com uma arma e efetuou seis disparos, sendo que cinco acertaram o Marcos. Um dos tiros efetuados por ele também acertou o ombro de uma mulher que estava no bar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Após cometer o crime, Elionilton tentou fugir, mas foi contido pelo dono do estabelecimento e agredido por testemunhas. Ao tentar subir em uma moto para fugir, ele acabou sendo contido por dois homens, que o derrubam do veículo. Em seguia, outras pessoas aparecem e começam a agredir Elionilton até que ele é levado de volta para o estabelecimento.