Um crime horripilante foi divulgado
Um Homem matou o próprio pai a facadas e deixou o cadáver ensanguentando no quintal de casa em São Paulo. O crime causa espanto por tamanha crueldade e expõe cada vez mais, que casos de família podem se transformar em verdadeiras tragédias.
De acordo com informações do portal O Atibaiense, o crime brutal aconteceu no dia 08 de setembro de 2023, mas até hoje ainda causa espanto e sensações de tristeza, medo e pânico pela forma que o crime foi executado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Tragédia confirmada hoje (8): Homem é espancado por populares após esfaquear mulher em bar
O criminoso esfaqueou o pai no bairro Alvinópolis em Atibaia (SP). Policiais Militares foram chamados pelo Centro de Operações de Atibaia para atendimento de um homem com ferimento grave de faca.
O autor do crime sido o próprio filho da vítima e que o homem estaria ainda na residência. Com apoio do Comando Grupo Patrulha III, os agentes se dirigiram té o local e avistaram o filho da vítima sentado na calçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem estava caído no quintal de casa com ferimento na região da costela e todo ensanguentado. Com a chegada do SAMU, a equipe médica tentou reanimar a vítima ainda por cerca de 20 minutos, porém sem sucesso.
O HOMEM FOI PRESO?
A esposa da vítima revelou aos policiais que após uma briga, o filho teria esfaqueando o próprio pai. Em seguida ainda tentou se matar, mas ela conseguiu impedir retirando a faca de sua mão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Veredito do 13º salário e real sobre o 14º: 2 anúncios do INSS para 2025 chegam voando a aposentados
● Aposentadoria imediata hoje (23): 15 doenças garantem aposentadoria sem fila pelo INSS em apenas 9 passos
● Proibições no Metrô e no Bilhete Único: Eduardo Paes crava 2 viradas no transporte do RJ em 2025
O filho confirmou a versão da mãe. A faca usada no crime estava no chão do quarto do criminoso, onde aconteceu a briga. Ele foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça. O crime ainda causa impacto em todos os moradores da região de São Paulo, pela fatalidade e pelo motivo considerado tolo, ocasionando uma tragédia familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE