Briga começou com discussão e terminou com golpes de arma branca; polícia está atrás do homem responsável pelo crime
Uma situação absurda vem assombrando os moradores do Distrito de Lajes, no município de Caruaru, em Pernambuco. Desta vez, a história é sobre um homem que teria matado a sogra e esfaqueado a própria mulher.
A vítima fatal é Maria Josefa da Silva, de 67 anos. Ela chegou a ser levada para o hospital mais próximo da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a filha dela, que também levou os golpes de faca, foi transferida para uma clínica no Agreste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o G1, o suspeito do crime, que não teve o nome revelado, chegou à residência onde as vítimas moravam e deu início a uma forte discussão. Ele, então, teria sacado a arma branca e partido para cima das duas mulheres. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja mais notícias de polícia
Mais um caso de crime tomou conta da internet na semana passada. Isso porque um vídeo mostra um bandido morrendo segundos depois de assaltar um idoso, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da semana, um jovem, de 17 anos de idade, assaltou um idoso, de 66, que andava de moto, na Vila Medeiros, Zona Norte da cidade. Ele tomou a motocicleta da vítima, mas, segundos depois, passou mal e morreu.
Segundo a polícia, o autor do crime chegou a ser socorrido, mas já estava sem vida quando foi amparado. Agora, o caso é investigado como roubo e morte suspeita, apesar de uma câmera de segurança ter registrado o momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Qual o estado mais violento do Brasil?
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.