Homem tenta molestar criança e acaba morrendo com própria faca cravada no peito
E um crime horripilante envolvendo um homem que tentou molestar uma criança, acaba de deixar o Brasil inteiro em choque.
Ao tentar molestar a criança, o homem acabou caindo em ladeira, morreu com a própria faca cravada no peito e vocês saberão de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, de acordo com informações do portal A Gazeta, um homem de 26 anos morreu com uma facada no coração, após uma confusão na Serra, na noite do último sábado (2).
As informações dão conta de que o homem seria suspeito de tentar molestar uma criança e ameaçar matar a menina de 11 anos e a família dela.
Dessa forma, conforme o que foi divulgado pela fonte, ao tentar fazer o mal a criança, ele teria saído rolando morro abaixo com uma faca na mão, momento em que se feriu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ficar ciente de toda a situação desse crime, a família da menina relatou à Polícia Militar que o homem de 26 anos apareceu, embriagado, e tentou molestar a criança.
Assim, de acordo com o que foi dito, ele teria oferecido várias guloseimas, mas a garota recusou. Neste momento, o homem teria entrado em casa, pegado uma faca e começado a ameaçar a vítima, que correu em busca de ajuda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Segundo o B.O, a menina foi até a própria casa, mas o homem foi atrás, com a faca, e também ameaçou a mãe da garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi divulgado pela fonte, o pai da menina, que estava deitado, ouviu a confusão e foi até a garagem, momento em que, segundo ele, empurrou o portão pela parte de dentro, na intenção de trancá-lo.
Assim, ao sentir o impacto, o portão teria atingido o homem que estava do lado de fora, que caiu e rolou morro abaixo. Conforme o boletim, a faca perfurou o peito dele, atingindo o coração. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
O que diz a polícia sobre o caso?
Em nota, a Polícia Civil informou que o pai da menina foi levado à Delegacia Regional de Serra, ouvido e liberado: “O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra”, completou a corporação.