Uma gravação da série Aruanas, da Globo, realizada na Amazônia, terminou em tragédia com um homem morto na manhã desta quinta-feira (13).
De acordo com informações da Globo, no deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu. A emissora lamentou o ocorrido e decidiu cancelar as gravações desta quinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sob Pressão investe em efeitos especiais e usa truque de cinema na 2ª temporada
“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, explicou a emissora em nota enviada à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Araunas é uma série que conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. As personagens serão vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE