Homem morre esfaqueado pela própria esposa após acusá-la de traição em MG
Tragédia atinge Minas Gerais, em São Sebastião da Bela Vista, na noite do último sábado (11), quando um homem foi morto e esfaqueado pela própria esposa, de 23 anos, após acusá-la de infidelidade. Segundo a Polícia, a agressão aconteceu durante a discussão entre o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a mulher feriu o homem identificado como Fernando Bhen Hur Apolinário, de 30 anos, com golpes de faca. Para a PM, ela contou que esfaqueou o companheiro após acusações de traições e xingamentos. Ele foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que foi acionada para atender o ocorrido por populares que presenciaram a briga. Ao chegarem no local do crime, os envolvidos haviam sido levados à Unidade de Saúde da cidade por estas mesmas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato, a mulher disse que, após ferir o homem, ele revidou e também a atacou usando a mesma faca. Ela sofreu uma perfuração no peito, permaneceu em observação e foi presa após receber alta hospitalar. A faca usada no crime foi apreendida.
Desse modo, o corpo da vítima foi sepultado nesta última segunda-feira (13), às 10h, em Santa Rita do Sapucaí (MG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não há informações sobre a justiça em relação ao homicídio. No entanto, segundo a legislação, o crime contra a vida, ou seja, se a esposa for sentenciada como culpada do homicídio, a mesma pode levar uma pena de 6 a 20 anos, se qualificado, pode ir de 12 a 30 anos.
Entretanto, se for julgado como motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, ou juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE