Homem morre após levar uma facada no peito, no meio do bar, após briga envolvendo o filho
Um homem morreu, no último sábado (25), após levar uma facada no meio do bar, durante uma briga envolvendo o seu filho, deixando todos que estavam por perto chocados com o desfecho do quebra-pau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas vezes uma comemoração ou festa acaba terminando em tragédia, por conta de uma briga sem necessidade, fazendo com que famílias percam diariamente um ente querido, que vai deixar saudades.
De acordo com o portal ‘G1’, Humberto Martins Rocha, secretário de administração do município de Pintópolis, acabou sendo morto, após levar um golpe de faca, na madrugada do último sábado (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi relatado pela Polícia Militar, o filho da vítima estava no bar, junto com outras pessoas, quando começou a ter uma grande discussão, e nesse momento foram até a casa do secretário informar que seu filho estava sendo agredido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta isso, Humberto Martins ficou revoltado e decidiu ir até o estabelecimento, e quando chegou ao local e identificou o rapaz, o agrediu com uma paulada nas costas, e nesse momento o suspeito virou e acertou uma facada no peito da vítima.
Ainda de acordo com o site da Globo, o Samu chegou ao bar e levou a vítima até o posto de saúde local, mas ele não conseguiu resistir aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
O suspeito havia fugido do local, mas a Polícia Militar o localizou, prendeu em flagrante, a arma do crime foi apreendida e ficou a noite inteira na delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a tragédia, a Prefeitura Municipal emitiu uma nota oficial, lamentando a morte de um de seus funcionários, e por conta disso decretaram luto oficial de três dias, que foi de sábado e se encerra nesta segunda-feira (27).
Qual a pena para homicídio?
Quem comete um homicídio está sujeito a uma pena que varia de 6 até 20 anos de prisão.