TRAGÉDIA!
Emboscada e metralhado no meio da rua: Homem é executado à sangue frio com 20 tiros por 2 motociclistas
23/11/2023 às 17h23
O homem assassinado não tinha antecedentes criminais e possivelmente foi vítima de uma emboscada, segundo os policiais
Na madrugada desta terça-feira (21), Policiais Civis do Setor de Homicídios da cidade de Mandaguaçu foram acionados. Um assassinato aconteceu por volta das 01h30, na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Jardim Mercúrio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima, identificada como Willian da Rosa, foi atingida por cerca de 20 disparos de pistola calibre 09 milímetros, sendo a maioria deles na região da cabeça. O rapaz deixa uma filha pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, uma equipe do Samu compareceu para prestar os atendimentos, mas o homem já se encontrava em óbito. De acordo com informações, Willian chegou no local em uma motocicleta e em seguida, chegaram dois homens em outra motocicleta e o passageiro começou a atirar contra a vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima, identificada como Willian da Rosa, pilotava uma motocicleta Honda Titan, quando estacionou no local. Na sequência, outros motociclista chegaram no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, logo depois, os suspeitos fugiram e até o final desta reportagem não haviam sido presos. O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Quem são os suspeitos?
Contudo, segundo a polícia, Willian não tinha antecedentes criminais e possivelmente foi vítima de uma emboscada. Ele morava em outro bairro da cidade de Mandaguaçu e na cena da execução, agentes da Polícia Científica encontraram mais de 30 cápsulas deflagradas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Por fim, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Maringá. Os responsáveis pela investigação do caso tentam descobrir a autoria e motivação do homicídio. Contudo, nenhum suspeito foi preso até o momento.
Autor(a):
Wellington Silva
Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu