CRIME BRUTAL E VINGANÇA: Homem morre na mão de traficantes após matar a ex mulher enquanto ela amamentava seu filho
E um homem, apontado como principal suspeito da morte brutal da sua ex mulher enquanto ela amamentava uma criança, acabou sendo morto por traficantes na região do Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, baixada Fluminense.
A vítima identificada por Cristiane dos Anjos Barbosa, de apenas 30 anos, não resistiu e morreu no hospital no último dia 30 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o suspeito pelo crime, identificado como Leandro Santos Dias, ao que tudo indica foi morto na mão de traficantes um dia antes, na quarta-feira (29)
Morte vingada
De acordo com o portal G1, o suspeito havia sido atingido com um tiro no tórax, e chegou a ser socorrido em estado gravíssimo por policiais civis e encaminhado ao Hospital Adão Pereira Nunes, onde passou por cirurgia e internação no CTI.
Como mencionamos acima, Leandro era suspeito por matar a ex mulher a tiros na frente dos próprios filhos em São João de Meriti. O mais brutal desse crime, é que Cristiane amamentava na hora em que foi baleada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Leandro foi baleado por traficantes, na localidade do Pantanal, em Duque de Caxias, onde teria ido se esconder da polícia.
Mesmo que por ironia do destino, a morte da vítima acabou sendo vingada, uma vez que ele acabou tendo uma morte agonizante após ter cometido o crime bárbaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Mas qual foi a motivação do crime?
Ainda de acordo com a família, Leandro não havia se conformado com o fim do relacionamento, que era recente. Ela tinha deixado a casa que morava com o homem e voltado para a casa dos pais tinha apenas duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ainda investiga o caso.
Situação ainda mais absurda
O corpo da jovem, seria sepultado na manhã do dia 29 de novembro, no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias. Porém, quando a família se dirigiu ao sepultamento, outro corpo estava no lugar que pertence ao jazigo familiar.
A situação precisou ser registrada na 59ªDP (Duque de Caxias), e o enterro só aconteceu na parte vespertina daquele dia.
A empresa responsável pelo cemitério, a AG-R, afirmou que disponibilizou outro local para o sepultamento, e que o funeral não foi cobrado da família.
Em nota, explicou que o corpo que está no jazigo da família tem identificação e será exumado em maio de 2024, quando a família poderá transferir o corpo de Cristiane para o local, porém somente após ser feito a exumação dela.
Uma sindicância foi aberta para apurar o caso.